04 janeiro, 2010

Ah... esses blogs...

Estive pensando... será que todos os blogueiros tem um blog de referência?
Eu tenho e não é apenas um.
Mesmo não estando em bons dias, alguns blogs eu simplesmente não consigo parar de visitar. São blogs que passam mensagens verdadeiras, sejam boas ou ruins, mas realistas. Blogs que passam sentimentos através de palavras. Esses blogs me ajudam a escrever, de verdade.

Um desses blogs que por unanimidade (pode perguntar por aí) é SUPER nesse aspecto, é o da Duanny. A forma como essa guria escreve, é único. Obrigada, Duuh. Não sei o que seria do blogspot sem o Surteei.
A Bruna B. sabe exatamente como prender nossa atenção através das palavras. De uma forma meiga e simples ela transmite qualquer mensagem e nos faz sentir o que ela está sentindo. Ela pega o "lápis" e simplesmente escreve.
A Joy é super engraçada, mente aberta e diz o que deve ser dito! Adoro isso.
A Tathy é jornalista, ela sabe como fazer, indiscutível.
O Will é o professor das palavras. Faz delas o que bem quer e nos cativa.
A Mah muitas vezes foge do mundo e nos arrasta com ela. O que é ótimo!
A FE é fofa no que diz... ou melhor, no que compartilha.

Enfim... cada um tem características únicas no jeito de lhe dar com as palavras, de aplicá-las em suas postagens e que me faz seguí-los. Adoro seus blogs porque aprendo muito com eles!
Abraço gente! Estou anciosa para as postagens de 2010.

-

PS: Se duvida, acesse os links e veja com seus próprios olhos.

6 comentários:

  1. Eu também tenho uns blogs que sempre leio, mas nunca comentava, nem sei o porquê, mais tenho super apego com tantos blogs...É normal isso! :D

    ResponderExcluir
  2. Houhouhou!! Obrigadinha Thainá!!
    e você esqueceu de se colocar na lista!
    Eu sou engraçada? Mas desde quando? Como assim! hehehe!



    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia ler isso *-* de verdade, eu sou viciada no seu blog entro a cada atualização mesmo que esteja em um dia corrido :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,

    Não sou tão blogueiro assim rs..
    Tem dia que da tempo e tem dia que não, mas com certeza cada pessoa tem o seu jeito de escrever, as vezes precisamos ouvir o que alguém escreveu.

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Aê aê! SHAUAHAUAHAUSHU

    O meu nome é o primeiro, lero lero! HAHAHA

    amei Thainá! fiquei mega feliz!

    ♥ beijo, gata

    ResponderExcluir
  6. Amei a divulgação vou conferir todos.
    beijim

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.