23 dezembro, 2009

Retrospectiva 2009

Relacionamento: Namorando feliz da vida há 3 anos e 8 meses (faz 9 meses dia 5 de janeiro!).
Melhor lembrança: Passar em Cálculo 2 (Sério, eu e Brian enlouquecemos!).
Pior lembrança: Ficar presa na serra Rio-Teresópolis por 1h (foi pouco tempo, mas suficiente para ser estressante). Tudo isso porque tinha caído barreira DENOVO.
Maior conquista: Emagreci 2,7 kg e passei em Cálculo 2 PO##A!.
Maior perda: Michael Jackson, claro! I Miss You!
Melhor show: Michael Jackson - This is it! Inacreditável... lindo demais!
Pior show: Não vou em show ruim, hsuahashus!
Uma aventura: Voar de ultraleve, sem dúvida.
Planos para 2010: Ano passado era passar em Cálculo 2 (matéria do mal), mas passei! hasushuas Agora estou sem objetivo de vida, shuashauhsahs! Zueira! Quero emagrecer o máximo possível p/ ninguém encher o meu saco mais; tenho que perder 1kg até fevereiro (ordem da médica); quero trabalhar; quero tirar notas melhores do que tirei esse ano (e até que fui bem hein!); quero fazer meu TCC logo; quero receber elogio por alguma coisa que eu faça; quero me formar; quero ser hexacampeã com a seleção também; ai, quero tantas coisas que fica difícil né!? Mas se eu realizar metade disso que postei, putz, fico muito feliz mesmo e quase realizada, ashuashsa, fica faltando a outra metade! ashuahashuasuhas!

E para você, o que marcou nesse ano de 2009?

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. O que me marcou esse ano?
    Passei no vestibular e acabei a escola! heheh

    E faço das suas palavras as minhas... se conseguir metade das coisas que quero pra 2010 já fico bem feliz! hehehe

    bjobjo ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi amoor,

    xD
    Também to mto feliz por nós!!!!!!
    x)

    Gostei da sua retrospectiva, rs...
    Queria tantas coisas tb =)

    Te amooo!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Nada demais em 2009! Agora é esperar por um 1010 cheio de coisas pra fazer, estudando o dia todo!
    Mas foi bom pelas novas amizades do 1° Colegial!
    Sentindo sua falta, hein?!

    Beijos e bom fim de ano Thiná!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, passando para desejar um feliz natal!

    ResponderExcluir
  5. Wow... Tahiná!

    Oh my God! Quanto tempo, em? ><
    Tudo bem? Rs'

    Gostei da tua retrospectiva... Lembranças bem "parciais" ... SUahSUAH'

    Espero que tudo que aconteceu de bom venha em dobro! x)

    2010 pra mim? Um Ano de Muitas Realizações! (; (Só pra resumir mesmo) uhAUSHau'

    Fique com Deus, querida! ;*

    Ah, é... Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.