11 dezembro, 2009

Quero falar, mas ninguém quer me ouvir!

Cansei. Exato! Cansei mesmo.
Quero falar e ninguém quer me ouvir, os poucos que ouvem me criticam e não são críticas construtivas.
Querem que eu mude meu jeito de ser, mas quando mudo querem que eu volte a ser o que era antes. Afinal, o que querem que eu seja? Eu não sou um robô, não posso ser programada, tenho vontade própria e tenho opinião, porque ninguém quer me ouvir? De que adianta Deus ter me dado o livre arbítrio se não posso usufruí-lo? Não posso expressar minha opinião abertamente sobre nada, nem aqui no espaço que criei, mas sou teimosa e continuo pipocando por aí...


10 comentários:

  1. Oi florzinha, rlx.
    A vida é constituida de fases, ora boas, ora ruins.
    Acredite, quem não te escuta hoje vai ver que você foi além do que eles achavam capaz.
    Confie em si mesma!
    E não de ouvidos a quem não te escuta!
    Mas saiba escutar quem está do outro lado do mundo pedindo sua ajuda!

    Adorei seu blog.
    Arii'

    ResponderExcluir
  2. Você tirou essas palavras de meu coração, to passando pela mesma, mas tenho desabafado só com Deus, porque Ele sabe exatamente como eu me sinto e tem me ajudado a não dar ouvidos a quem não me escuta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pare de da ouvidos a críticas...levante esse astral e continue escrevendo sim...afinal o espaço é seu.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. acho que sim, você deveria desabafar por aqui.
    mas, cada um sabe das suas letras, né não? o pior é que as pessoas só querem ouvir o que lhe convém.. isso é hipocrisia, é egoísmo.

    Melhoras, viu?
    Sampa, tá otimo, um calor dos infernos.. HAHA, mas bem.. e o Rio como tá?

    ResponderExcluir
  5. Continue falando o que vc pensa, quem tiver de te escutar vai receber a mensagem, e os outros que se biquem.

    ResponderExcluir
  6. Oi amor,

    Isso ae desabafa, fala o que tem que falar...

    =)

    Te amo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. E que gostem de você do jeito que você é, ninguém pode querer te "mudar" cada um com as suas individualidades *-*

    ResponderExcluir
  8. O importante de tudo é ser exatamente do jeito que você é...

    Não fique querendo se mudar pelos outros, é ruim mesmo... A gente aprende isso "na porrada", eu sei bem...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não dê atenção ao que os outros falam. Ninguém tem que definir o que vc vai ser como se vc fosse um robô. Seja você, pronto e acabou! Se gostarem ótimo, se não, beijosmeliga:*, né? :]
    ahoiuahiouahiauoha.

    Gostaria de me desculpar pelo sumisso por aqui, mas é que como comecei a trabalhar, não tenho tido muito tempo pra visitar o Blog da galera, mas prometo vir sempre que der hehe. Enfim... Boa semana linda.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Pipoque que eu pego carona!

    uhuuuuuuuuu!

    Você pipocando por ai e eu aqui com as minhas palavras soltas! Duas pessoas pensantes nesse mundo maluco, não acha não?!

    Só uma coisinha, é impossível agradar aos outros sem agradar a sí mesmo (a) então, se você está feliz do jeito que é. Deixe o resto que se exploda oras!

    *-*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.