01 dezembro, 2009

Flamengo em 1º Lugar!

Fico feliz e preocupada ao mesmo tempo.
Feliz porque se o Flamengo for campeão, vai ser a primeira vez que vou comemorar esse título, o último eu tinha 4 anos de idade e embora a família diga que teve festa pra comemorar, EU NÃO ME LEMBRO!
Faço um apêlo aos jogadores: Façam o impossível pra vencer, eu quero me lembrar desse título!

Estou preocupada porque um amigo da faculdade disse que iria de biquíni se o flamengo não fosse campeão.
Faço um apêlo aos jogadores: Façam o impossível pra vencer, eu não quero ver essa cena!


5 comentários:

  1. Ah, esse titulo já é de vocês :D
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    ah, você já recebeu o selo da Mafalda, mas eu te indiquei mesmo assim! hoiauhaiuhaiuha. espero que goste!

    um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi amoor!!!

    hauhauhauah....
    Bom por um lado e ruim pelo outro né...

    Matamos esse dia de aula =)

    Te Amo Princesa!!!
    =***

    ResponderExcluir
  4. SHAUAHAUAHAUAHAUSHSU!!

    ai meu Deus, mas se por acaso acontecer, peloamordedeus não esquece a camera, tá?

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Estamos te seguindoo..
    segue a gente também? *---*

    bjobjo.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.