04 dezembro, 2009

Domingo, eu vou ao Maracanã

Domingo, eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer

(Ô, ô, ô )
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô MENGO!

Neguinho da Beija-Flor

5 comentários:

  1. Oi amooor,

    Isso aeee.....
    Mengãooo neless!!! x)

    Te amooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUAHAUSHUai meu Deus.

    Ahh Thainá, esqueci de te falar, ano que vem vou prestar vestibular ai no Rio. HAHA

    serio, minha mãe quase tem um parto toda vez que eu falo no assunto.

    beijo minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Não.
    eu ainda estou dando uma olhada nas faculdades, quero fazer publicidade. Então se eu quiser estagiar depois, tem quer ser uma facul perto da capital, né?
    E também não posso me lar ao luxo de pagar uma, então estou pesquisando os programas de bolsas por aí.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Mengão!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. queria que o Sao Paulo ganhasse..........

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.