28 dezembro, 2009

Como foi o seu Natal?

Passei o Natal no escuro, no calor e sendo picada por muitos mosquitos. Nada agradável. Ainda bem que aqui em casa a ceia começa cedo por causa do meu avô. Ceiamos as 20h e a luz acabou as 22h35min.  Só apagou aqui na minha rua. Consegui falar com a AMPLA as 2h20min e a luz voltou as 4h01min (juro!), hehehe. Nesse tempo todo fiquei no sofá com a janela aberta porque o calor estava demais, rss. Esse foi o meu Natal, e o seu?
Estou até com medo do Ano Novo, está com cara de chuva o tempo todo e se chover como choveu no Natal, vamos ficamos a luz de velas... ops... luz de fogos! =D

Feliz Ano Novo, pessoas!

4 comentários:

  1. Oi meu bem
    Que pena né =(

    O meu foi bom, comi mto, aqui em casa a ceia começou 00:10 e acabou umas 02:00 horas auhuhaauh...

    Pra mim tirando estar longe de você foi bom...

    Te amooo mtooo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Natal cheio de aventura hein? :x
    Te desejo um feliz ano novo, um 2010 com muita paz, amor, saude, felicidades :)

    ResponderExcluir
  3. Hahah!
    Natal fiascado! O meu não foi..
    Espero que o Ano Novo não seja tão cheio de água caindo do céu como tem sido nos últimos ano!


    Feliz Ano Novo! Recebi seu cartão e echei lindo! Obrigada!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.