17 dezembro, 2009

Arrogância dos jovens de hoje

Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos!

Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo  dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta  geração.

"Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo!", o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.

"Nós, os jovens de hoje, crescemos com  Internet , celular , televisão, aviões a jacto, viagens espaciais, homens caminhando na Lua. Nós  temos  energia nuclear, carros  eléctricos e  a  hidrogénio, computadores com grande capacidade de processamento e ...," - fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.

O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:

- Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos jovens por que estávamos ocupados em inventa-las. E você, um arrogante dos  dias de hoje, o que está fazendo para a próxima geração?

Foi aplaudido ruidosamente, de pé!

Autor Desconhecido

5 comentários:

  1. Oi minha linda,

    É, com certeza devemos respeitar muito as pessoas mais velhas...
    Gostei desse texto!!

    Te amoo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HAHAH!
    adorei... adoro essas lições de moral!

    ;)

    beijo, gata

    ResponderExcluir
  3. Oiêee!

    Queria aqui desejar a você um Natal cheio de paz, harmonia, amor e muita fartura junto dos seus entes queridos e que 2010 venha repleto de alegria, realizações e de muito sucesso e que estejamos, ainda mais, juntinhas.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. U.O.U!!!
    Odeio jovens que se acham OS avançados e não valorizam que quem nos "deu" muita coisa que temos hojes foram nosso avós e seus antepassados!!

    Demais!



    Beijos e sorry pelo desaparecimento!

    ResponderExcluir
  5. é né Taináá, a maioria dos jovens de Hoje me dia se acham superiores aos idosos, quando na verdade deveriamos aprender com eles .. e não ao contratio .. gostei do texto!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.