22 novembro, 2009

Um pouco de mim em 5 revelações...

Revelação: Quem me presenteou com esse selinho foi uma guria que adora ficar Olhando as Estrelinhas. Concordo, essa foi péssima, desculpa Mah! rsrs! Amei a indicação, valeu! Será que consigo PIORAR nas 5 revelações?
  1. Eu já... fiz um feio feliz; colei em provas; briguei na escola; levei suspensão; matei aula no banheiro;
  2. Eu nunca... matei; roubei; usei drogas; fumei; me prostitui (rsrs);
  3. Eu sei... chutar em provas objetivas; jogar futebol; jogar vôlei; ser amiga;
  4. Eu quero... um carro; uma casa; ser bem sucedida; liberdade; amar e ser amada (já sou!);
  5. Eu sonho... com um mundo melhor!
Quero conhecer 5 revelações (ou mais, como eu) de:

3 comentários:

  1. .HOIAUHAOIUHAOIUHAIUOHA, aaaah, eu adorei, não achei sua piadinha ruim, iouahaiouaha.
    .e gostei das 5 revelações :D

    .beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou até copiar a idéia,pooooode?

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,

    Gostei hauhaauhahu...
    Vc e suas artes rs...

    Obrigado por me indicar, to perdido em tanto selo, hauahauh..

    Te amooo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.