10 novembro, 2009

Ultraleve, denovo!

Consegui terminar o vídeo do ultraleve! Agora sim está completo!
Precisei cortar várias partes porque ficaria ENORME e por conta disso o áudio não ficou muito legal.
Nem tinha como ficar, o barulho do motor é ensurdecedor. Então optei por colocar uma música de fundo, só que fiquei em dúvida entre duas de minhas músicas favoritas (que combinam com o vídeo):
Dangerous (Michael Jackson) e Sweet Child O' Mine (Guns N Roses).
Criei uma enquete (está logo ao lado) para que me ajudem a escolher, ok?

Eis as músicas abaixo caso vcs não conheçam:

Dangerous (Michael Jackson) - Ouça aqui!
Sweet Child O' Mine (Guns N Roses) - Ouça aqui!
(Não é a mesma versão que eu tenho, é só pra ter uma ideia!)

*Ao clicar no 'Ouça aqui' vc estará fazendo o download da música. Também funciona clicando com o botão direito do mouse sobre 'Ouça aqui' e depois em 'Salvar link como...'. Se não quiser a música, basta clicar em 'Abrir' ao invés de 'Salvar'. Óbvio né, mas não custa lembrar! rsrs


RESULTADO: Ia manter por uns 2 ou 3 dias a enquete, mas Guns ganhou em desparada em 24h!



5 comentários:

  1. Hum...vou baixar a música.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. WOW! Dangerous é provavelmente minha música favorita do Michael!


    Beijon

    ResponderExcluir
  3. Que massa, já votei, eu sei que você ama MJ mas eu amo Guns e essa música é top demais...HAHAHA :]

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu só não terminei assim pq foi um texto MUITO fiel a minha vida nesse momento, bem que eu queria disser que a menina não chegava aos meus pés, mas ela é tipo minha cópia (ME AMA).

    E poxa, Guns realmente é Guns, sou apaixonada e entendo o muitos amores, sou assim também, nem sei de qual amor eu amo mais HAHAHA. *torcendo pro Guns*

    Então menina nem sei porque eu sei que o novo orkut atrasou minha vida :/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amoor,

    É uma escolha muito difícil, as 2 músicas são ótimas...

    Mais eu fico com o Guns por causa da GUITARRA!!!

    =)))

    Meu voto é GUNS!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.