11 novembro, 2009

Selo Friends Forever

Estava pipocando no blog da Mah Trevizan e sua última postagem era sobre o selo Friends Forever que ela havia recebido. Eu adoro esses selos que de alguma forma contam um pouquinho sobre "a gente". Nem sempre escrevemos sobre nós em nossos blogs, costumamos escrever sobre o que sentimos ou damos opiniões sobre determinados assuntos. Nossa personalidade em geral fica um pouco oculta e é legal quando podemos compartilhá-la com nossos(as) leitores(as). Convenhamos que é difícil escrever sobre nós mesmos, a pergunta "Quem sou eu?" encabeça a lista das mais difíceis de se responder. Pelo menos pra mim.
Particularmente gosto muito de ganhar selos e memês, mas ultimamente os selos têm nos permitido mostrar um pouco de nós sem precisar responder "Quem sou eu?". Existe muito selo criativo por aí e esse é um deles, por isso decidi respondê-lo para que me conheçam um pouquinho, rss.



Perguntas:
  1. Diga três nomes que você gosta: Havne, Lanna e Kevin.
  2. Diga três lugares que já viveu: Terra do Nunca, Mundo Estranho e Marte.
  3. Diga três coisas que gosta de ver: Nascer do Sol, Pôr do Sol e Lua.
  4. Diga três lugares que você já foi: Juiz de Fora (MG), Santa Rita de Jacutinga (MG), Copacabana (RJ).
  5. Diga três comidas favoritas: Churrasco, Lasanha Bolonhesa e Frango à Milanesa.
  6. Diga três coisas que espera fazer em breve: Arrumar um bom emprego, terminar a faculdade e conquistar minha liberdade.
  7. Dizer três cores favoritas: Preto, Branco, Roxo.
  8. Dizer três livros ou autores: Harry Potter e as Relíquias da Morte, Michael Jackson - 50 anos do ícone do Pop e Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber.
Indicados:

Minha amiga Mah não quis indicar 8 blogs e entendi o ponto de vista dela, mas eu costumo seguir as regras, aushusasuh. Mas só por hoje, vou deixar de fazer tudo certinho e quebrar literalmente as regras! Wow!
Quem quiser participar do selo, à vontade! Mas deixa comentário avisando porque eu quero conhecer um pouco sobre você também, rss!



2 comentários:

  1. Oi amor,

    Mais um selin pra sua enorme coleção rs...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oie ^^
    oiuahaoiuhaiouha, também quebrou as regras neh? :D é legal as vezes :P e que bom tbm que vc postou o selo, fiquei contente :D
    Gostei das suas respostas, hehe.

    beijooos :*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.