17 novembro, 2009

Queda de Barreira na Rio-Teresópolis

Oi gente...
Aconteceu um acidente anteontem (21:30 de Domingo) aqui na serra dos órgãos, morreram três pessoas de uma mesma família (mãe - pai - filho de 7 meses). Por conta disso, a estrada foi interditada nos dois sentidos e daí não posso ir para faculdade. Perdi uma prova final ontem, mas tenho certeza que a faculdade entende que NÃO DÁ PRA PASSAR e eu não vou viajar 6h pra ir para faculdade (dando a volta pela outra serra). Essa serra vive despencando. É o ano todo, principalmente no verão por causa das chuvas fortes. Fim de ano é sempre uma preocupação subir, minha mãe fica doidinha aqui em casa de preocupação.
A previsão é liberar a pista hoje a tarde, mas ainda assim minha mãe vai me barrar de subir até sair um sol pra "secar" as encostas e firmar a terra denovo. (Informações sobre o trecho: www.crt.com.br)
E quem disse que eu to à toa?
Passei o dia de ontem formatando computador, nossa mãe, não aguento mais!
É isso gente, eu reclamo mt de subir e descer todo dia essa serra, mas preferia ir para faculdade do que ficar em casa sabendo que pessoas morreram nela. Não torço por essas coisas pra ficar em casa, enfim... fiquem com Deus. Fuiz....


6 comentários:

  1. Meu, que barra, olha a situação e toda vez cai? Gente, isso é caso de Proteste Já viu? :/
    É complicado essas coisas :/

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,

    Mto triste...
    Vamos esperar pra ver o que eles fazem...

    Essa Serra precisa de um inverstimento pesado para melhorar a segurança. É um absurdo isso todo ano.

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pai do céu! Que Deus ajude essas família... A parte que ficou, né?! Triste saber que nosso mundinho tá crescendo tanto e a natureza tem que continuar seu percurso, custe as vidas que custar!


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito. É uma pena mesmo tudo isso. Se pudéssemos faríamos com que nada disso acontecesse e pudéssemos viver bem sem acidentes. :|

    Beeijoos.

    ResponderExcluir
  5. Comedia thainá, te achei no google
    ASUHASUASHUASH
    procurando: queda de barreira teresopolis
    comedia

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o episodio foi muito tragico msm
    Espero que muitos tenham aprendido que a serra nao é brincadeira. Estou a 2 dias sem trabalhar e amanha tambem ficarei sem trabalho provavelmente. Liguei para a CRT e eles me informaram que provavelmente amanha a tarde irão liberar a serra...

    Precisou de uma queda de barreira, e pessoas morrerem para a CRT fazer a vistoria na serra e verificar o perigo que todos estavam passando.
    Se esta demorando tanto assim para liberarem a serra, é por que a coisa tava feia mesmo, provavelmente vai precisar de reformas urgentes para a nossa seguranca.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.