04 novembro, 2009

Passeio de Ultraleve

Finalmente trouxe a foto do passeio de ultraleve (euzinha antes da decolagem) e o vídeo da manobra conhecida como Stol, que é quando o ultraleve imbica para o chão. No vídeo abaixo mostra direitinho o piloto fazendo o Stol 2x comigo. Muito maneiro! Isso que é emoção. O estômago parece que vai sair pela boca, mas a sensação é ótima!
Esse vídeo foi filmado pela namorada do meu primo, que também se chama Tainá (a diferença está no "H", rss).
Assistam o vídeo abaixo, os gritos e comentários são responsabilidade dos meus primos, da minha avó e dos amigos-loucos presentes, rss!
Vou tentar arrumar tempo para editar e postar também uma parte do vídeo que eu fiz lá de cima, filmando minha cidade e me filmando também (a maior parte do tempo). Sim, eu levei minha câmera! Até parece que eu, Thainá Vivas, não subiria com minha câmera, dãã! Quem me conhece sabe, tem que registrar tuuudo! ahsusahus!

Espero que gostem pois deu muito trabalho postar esse vídeo no YouTube, o que me faz pensar 200x em postar o outro, hasuashas. Internet muito ruim, toda hora travando e tinha que recomeçar. Não faço ideia de quantas vezes tentei enviá-lo, foram muitíssimas! Daí eu perdi a paciência e deixei meu namorado e sua internet de 1MB fazerem o serviço, hahaha!
Obrigada amor, te amo! Você é o próximo a voar de ultraleve! ;P
Ah! Tive que retirar a parte do pouso porque o vídeo estava enorme, demora um pouco para pousar, ele roda algumas vezes no ar, etc...
O pior foi o comentário da minha avó: "Ela foi dizer que não tem medo". Avózinha do meu coração, pela última vez: "EU NÃO TENHO MEDO MESMO! A SENHORA QUE TEM MEDO DE TUDO!" rss...






4 comentários:

  1. Oi amooor,
    Hahuauhahuaahu...
    Tirou mtaaa ondaa!!!!

    Os comentáriso no vídeo são muito engraçados uhaauhauahau...

    Próximo sou eu!!!!

    Te amoo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    to te seguindo tbm,
    assim que der vou dar uma lida em td aqui :D
    beeijos linda :*

    ResponderExcluir
  3. ahhh..
    que MARA.

    adorei Thainá. muito MARA.

    HAUAHAUAHAUAHAUAHAUSA

    ResponderExcluir
  4. Caraca deve ter sido irado! acho que não tenho essa coragem! Te admiro! Beijo

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.