23 novembro, 2009

Juro que não entendi!


Uai, eu tô ou não no novo orkut?
Nem o orkut sabe, pelo visto, ashuashus!



Hoje eu abri meu orkut, como de costume, e reparei que ele abriu na forma antiga. Logo depois, a bolota apareceu ao lado do meu nome e até onde eu sei, essa bolota significa que estou no novo orkut e somente quem ainda não tem o novo orkut, observa isso. Apertei o F5 para atualizar a página e surgiu o "Experimente o novo orkut", não entendi bulhufas e cliquei denovo: Nada aconteceu!
O que houve com meu orkut?
São 09:10 AM, será que é mt cedo para colocar o orkut para trabalhar?
Galera que tem o novo orkut, o problema é geral ou a implicância é só comigo?


6 comentários:

  1. Hahaha! Vai ver que alguém que não sabia te convidou e automaticamente o Orkut te voltou pro velho!
    Por um acaso foi tu que me convidou pro novo? É que eu reci convite e nem vi quem me mandou...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi bem,

    Caraca que doidera...
    O meu ta normal...

    Se quiser tenho mais convites rs...

    Te amooo!!!

    =***

    ResponderExcluir
  3. O orkut pode mudar o quanto for mas nunca vai deixar de ser louco, porém pra voltar na nova forma é só clicar em experimentar, ou vc pode usar o velho que vai continuar tendo acesso ao novo quando quiser :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. E as coisas continuam iguais, ou seja, o orkut continua doidão!


    Ainda bem que você me dá selos, ando sem criatividade... rsrs, bju

    ResponderExcluir
  5. Olha, o meu apareceu isso. Aí botei lá: "expermente o novo orkut".
    Então, fiquei com o novo e saio e entro e continua. Só quando não quero mais pq as vezes é mesmo difícil pro meu entendimento, aí coloco: "versão antiga".

    Mas se coloco pro novo, fica até eu tirar.

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  6. PQP vc eh mto anta...
    e claro q em algum momento vc apertou voltar para versao antiga, ai fica assim!
    mto mto anta!

    quem sou?

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.