03 novembro, 2009

Dia das Bruxas

Esse ano acabei esquecendo de comentar sobre uma das datas que mais gosto e infelizmente nunca pude comemorá-la, o Halloween.
Desde nova sempre quis me fantasiar e bater de porta em porta a procura de gostosuras ou travessuras (claro, sempre iria torcer mais por travessuras do que gostosuras, rss). É uma pena que essa data não seja comemorada por aqui, mas quem disse que não posso fazer meu próprio ritual? O Dia das Bruxas para mim é uma data sagrada para assistir filmes de terror e comer guloseimas, mas infelizmente esse ano não pude me dar ao  luxo pois estou numa dieta de 1500 calorias, aff. Filmes de terror eu assisto com enorme frequência, então esse eu não descartei, só as guloseimas que ficam para o ano que vem, hehe!
Para quem não entende o significado ou a origem da data, saiba mais aqui!


5 comentários:

  1. adoro guloseimas!
    adoro bruxas e filmes de terror tbm!

    desculpa, meu enviador de bolos quebrou =/ HAUAHAUAHAUAHAUAHUSA

    * Não eu não sei anda de patins, e nem de bicicleta!
    HAUAHAUAHAUAHSU ><

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sempre quis sair por aí pedindo doces no dia das bruxas... as vezes acho que eu deveria ser americana!
    AHSUAHSUHAUSHAUSH

    ah! E obrigada pelo selinho, adorei! Só não vou postar porque já ganhei ele esses dias... mas adorei, viu?

    bjsbjs.

    ResponderExcluir
  3. volteeei...
    tem selinho pra vc tbm!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi bem,

    Aeeee...
    Sabia que você não ia deixar de postar rs....

    Te ammoo!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tbm gosto dessa data :D quanto aos filmes de terror, eu pulo essa parte e vou direto aos doces, ahoaiuhauioha.

    Um beijo :*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.