09 novembro, 2009

Convite para o novo orkut



Oi pessoas!
Acabei de receber um convite do Jackson para testar o novo orkut.
Sobre o Jackson: Fazemos faculdade juntos, em períodos diferentes mas sempre trocamos ideias e compartilhamos conhecimento (até nos trabalhos, né Jackson!? rsrs). Muito obrigada querido, adorei!
Sobre o novo orkut: Gostei bastante do visual novo, mas ainda estou um pouco perdida, rss! Não sei quantos convites vou receber para repassar, mas de acordo com o Danilo Miedi, são 10. Mas já ouvi outros amigos  dizendo que receberam por etapas: um dia 3, outro dia 10, outro dia 5, e ainda continuam recebendo. E ainda tem uma galera que recebeu de 100 a 1000 convites, e se for o meu caso eu distribuo aqui no blog para meus queridos leitores, I promiss.
Então, enquanto aguardo os convites, vou re-aprender a mexer no orkut.
Beijos mil!

6 comentários:

  1. .todo mundo falando desse Orkut novo, fiquei até curiosinha pra conhecer, hehe :B

    .obrigada pelo comentário fofo e palavras ajudam sim :D principalmente vindo de uma amiga blogueira que eu admiro como vc, hehe :D

    .uma ótima semana Thaa :*

    ResponderExcluir
  2. ahh eu recebi o novo orkut tbm.

    o meu tbm ta rosa.
    HAUAHAUAHAUAHAUSHSU..
    estou aguardando os convites.. =p

    me passa o link do seu orkut?

    beeijo. ♥

    ResponderExcluir
  3. ah, eu queria o orkut novo!
    tah todo mundo falando disso, tô curiosa! hehhe

    bjsbjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi amoor,

    Tirou onda....

    Convida eu!!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui gostar desse novo orkut. Pra mim, é bem pior que o antigo. Estou pensando em voltar.

    ResponderExcluir
  6. EhE! Eu vou querer!
    Esses dias teve febre de link inútil sendo espalhado pelo Orkut!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.