24 novembro, 2009

25 lições que a vida me ensinou

ESCRITO POR REGINA BRETT, 90 ANOS, CLEAVELAND, OHIO.

Para celebrar o envelhecer, uma vez eu escrevi 25 lições que a vida me ensinou. É a coluna mais requisitada que eu já escrevi. Meu taxímetro chegou aos 90 em agosto, então, aqui está a coluna, mais uma vez:


1. A vida não é justa, mas ainda é boa.
2. Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.
3. A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.
4. Seu trabalho não vai cuidar de você quando você adoecer. Seus amigos e seus pais vão. Mantenha contato.
5. Pague suas faturas de cartão de crédito todo mês.
6. Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.
7. Sele a paz com seu passado, para que ele não estrague seu presente.
8. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que se trata a jornada deles.
9. Tudo pode mudar num piscar de olhos.
10. Respire bem fundo. Isso acalma a mente.
11. O que não te mata, realmente te torna mais forte.
12. Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite "não" como resposta..
13. Acenda velas, coloque os lençóis bonitos, use a lingerie elegante. Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.
14. Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo.
15. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
16. Ninguém é responsável pela sua felicidade, além de você.
17. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.
18. O tempo cura quase tudo. Dê tempo.
19. Indepedentemente de a situação ser boa ou ruim, esteja preparado pois ela irá mudar.
20. Acredite em milagres.
21. Envelhecer é melhor do que morrer jovem.
22. Seus filhos só têm uma infância.
23. Tudo o que realmente importa, no final, é que você amou.
24. Se todos jogássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.
25. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente.




5 comentários:

  1. Oi amoor,

    Listinha boaa rs...
    Sempre bom ler lições de vida, ainda mais de alguém com experiência...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. "A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente", Amei isso.

    hoho

    Vi seu post no Futebol de Mini-saia sobre a sina (?) do Fla de perder pra times relativamente pequenos, concordo mas, acho que foi zica de saopaulinos pelo menos o placar não ficou feio. Antes empatar do que perder...
    hehe

    ;)

    ResponderExcluir
  3. "Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que se trata a jornada deles."
    Pior que essa é pra mim....

    Adorei, adorei, adorei!!!
    Amo essas coisas.
    E vamos usar roxo então! HEHE

    bjobjo ;**

    ResponderExcluir
  4. Ótima lista!
    Eu, com meus dezesseis aninhos de vida, acho que ainda não seria capaz de escrever esses 25, simples mas importantes, itens sobre a vida!!


    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Ótima lista ;) adooorei *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.