20 outubro, 2009

Selo: É bom saber que vc está aí...

Ganhei da minha queridíssima leitora Mah Trevizan.
Preciso falar que amei?
AMEI!

Obrigada mais uma vez... saiba que se vc não estivesse me indicando, com ctz entraria nos meus indicados. Amo seus comentários!



1. Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens;
2. Indicar 6 blogs.

Sobre os comentários: Têm um significado importantíssimo pra mim. Escrevo na esperança dos comentários. Acredito que poucos criam blog para escrever pra si mesmo, concorda? Aprecio muito os comentários, sejam bons ou ruins, mas que comentem a respeito. E se forem ruins, que ao menos sejam respeitosos. Cada um tem sua opinião e gosto é igual a cu, mas é preciso saber defender seu ponto de vista respeitando o do autor(a).
Resumindo: Comentem bastante!!! =P

Pode até ser engraçado, mas eu comento muito melhor do que escrevo. A maioria das pessoas que chegam ao meu blog dizem que leram um comentário meu e gostaram muito! E já li e ouvi falarem que minhas postagens não são tão legais quanto meus comentários. E eu concordo! É estranho, mas essa sou eu... EsTrAnHa! rsrs

Indicados:

1. http://hendonline.blogspot.com/
2. http://joys2.blogspot.com/
3. http://indiferentee.blogspot.com/
4. http://tathypanziera.blogspot.com/
5. http://custosa.blogspot.com/
6. http://nandaaamorais.blogspot.com/


Indiquei as pessoas que fazem os melhores comentários no meu blog. É claro que faltam, mas fico feliz em saber que as pessoas que faltam já tiveram indicação para esse selo.

Beijo carinhoso!

8 comentários:

  1. Oi meu beem,

    Caracaa teu novo visual ficou mtooo lindooo...

    Obrigado pelo Selo, prometo que vou postar todos lá xD

    Te amooo³³³!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. .que bom que você gostou :D fico feliz ^^ e mais feliz ainda por saber que você me indicaria, êe! .o/ hahaha.
    .sobre os comentários, ah, não sei, eu não concordo quando disse que vc comenta melhor do escreve, eu já prefiro ao contrário, não que eu não goste dos seus comentários, hoaiuhaoiuha, enfim :B

    .um beijo e boa terça :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinhoo!!
    Eu tbm ganhei... rsrsr

    Ah e é verdade, seus comentários são muito bons. Adoro quando vc comenta no meu blog.

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  4. Ela merece!
    Ela merece!

    hehe

    Amei receber esse selo. Não só porque gosto de receber selos, mas por saber que você gosta do que eu comento, quando comento, e que minha visitinha e meus comentários são importantes pra você! Senti-me especial! hehe

    Por todos esses motivos, Ameeei O selo!

    ;)

    Você é Maraaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu amooor,

    Obrigadooo!!
    Meu blog ficou mtooo³³³ maneiro...

    Tema Guitar!!! \m/
    x)

    Te amoo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho ^^

    e muito obrigado pelo elogio e pela visita! Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Thainá

    Obrigado pela visita no Blog. Seu Blog é bem bacana.

    Abraços

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.