02 outubro, 2009

Rio 2016

Eu já sabia!


suhauhsuhsauhauhs


10 comentários:

  1. Eu também. E ao contrário de muita gente, eu gostei.

    ahhh, tem selinhos pra ti.
    bjoooo.

    ResponderExcluir
  2. ahhh é!
    você é Carioca.. que invejaa =p
    HAUAHAUAHAUA..

    tá bom, vou arrumar minhas malas, a gnt assiste "This is it" (é isso né?) e depois você me me espera que eu volto em 2016 hauahauahauahushsua

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor...

    Hahuaauhauh...
    É nois, se vc reparar onde mostra o nome da rede no celular está com o título disso hauhauha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É bom você ir arrumando um espacinho pros seus seguidores aí na sua casa hein?! hehehehe!
    Pra bem dizer a verdade eu não queria não... mas já que foi.. Até lá eu já estou com 22 aninhos e posso viajar só. Hihihi


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Viva ao Rioooooooo..ebaaaaaa.


    Abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom né amiga!!! Eu fiquei muito feliz quando vi na tv! Beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeee!!

    Estarei lá fazendo a cobertura jornalística do evento - sonhando alto - Parabéns pra cidade, merecidamente!

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente adorei ^^


    :*

    ResponderExcluir
  9. eu também sabia :B
    o Rio é o MELHOR ! não tinha como perder, o povo lá de fora qnd pesem em férias, pensam : BRASIL ! nao tem como, sem falar é o RIO DE JANEIRO , né ? quer coisa melhor? praia, pessoas bonitas, gente simpática, culinária maravilhosa, quer coisa melhor ? NÃO EXISTE ! e por isso, EU JÁ SABIA ! :B
    - olha, o meu blog chama "registros em versos", e eu ecsrevo sobre sentimentos e situações ou mesmo pensamentos que às vezes temos, mas isso tudo em forma de poesia !
    dá uma passadinha lá e deixa seu comentário !
    beiijos;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.