13 outubro, 2009

Eu, por eu mesma

Cor: Preto

Perfume: Blue Musk

Prato: Frango empanado + Macarrão + Farofa

Bebida: Água

Esporte: Vôlei

Time de futebol: Flamengo

Estação do ano: Inverno

Flor: Orquídea

Um lugar: Meu quarto

Programa de índio: Filminho em casa

Hobby: Navegar na internet

Filme: Jurassic Park (Melhor filme do milênio)

Música: You are not alone (Michael Jackson)

Livro: Coleção Harry Potter (Amo³ todos!)

Um país: Brasil

Uma cidade: Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa)

Praia ou campo: Praia

Animal: Cachorro

Um sonho: Ser bem sucedida

Medo: Perdas

Saia justa: Esquecer/trocar nomes

Número: 7

Pedra preciosa: Diamante

Um ídolo: Deus

Peso: 76,6

Maior qualidade: Sinceridade

Maior defeito: Sinceridade

O homem perfeito: Não existe, ninguém é perfeito.

Carro: Honda Civic

Símbolo sexual: Tom Welling (Puta merda, Ana Maria escolheu o José Wilker... hasuhushsu)

Programa de TV: CQC

Férias perfeitas: Ainda não aconteceram, mas espero que a Disney me proporcione isso.


Fonte Ana Maria


7 comentários:

  1. Legal!
    Recebi um e-mail mais ou menos com as mesmas coisas. Se eu já não tivesse coisa suficiente pra postar ia fazer isso também!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei =D
    Adoro essas coisas.
    E também espero que um dia a Disney me proporcione as férias perfeitas.. hehhe

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  3. Hum...gostei de conhecer mais sobre você. Legal.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro ler e escrever essas coisas, hehehe, da pra conhecer um pouqinho a pessoa :) Ficou super legal :D

    Um beijo Thaa :*

    ResponderExcluir
  5. SHAUAHAUAHAUAHSU
    adoreei.
    Ana Maria é um pouco estranha ¬¬

    hauahausa...

    beijo, amr!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.