28 outubro, 2009

Comentando à respeito...

Assisti ao filme A Verdade Nua e Crua. Muito engraçado, gostei bastante. Confesso que é difícil um filme não me agradar, tem que ser ruim demais da conta, rss!
Recomendo que assistam, vão dar boas risadas e claro, rir das risadas dos outros! É o melhor do cinema! ;P

Sinopse do filme:
Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Fonte: Cine Show

-

Aproveitando o post, quero convidá-los para participar da Revista FOCO, criada pelo meu professor. Pelo menos clicar para matar a curiosidade! hehehe

Hoje tô feliz demais, não tenho prova de Redes de Computadores. Wooow! A chuva tá castigando por aqui e é mt bom saber que não vou me molhar, sahuashuas!

10 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha... vou ver se já tem esse filme na locadora, parece muito divertido!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas então eu vou a telona!!! rsrrs... adorooo

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. aaaaahh!
    eu sou louca pra assitir esse filme!
    HAUAHAUAHAUAHAUSHU

    valeu a visita no "Delas".

    beijo gata;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita! Tá faltando tempo aqui pra ver filme "/

    E leva guarda-chuva ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi amoor!

    Mto bom o filme mesmo...
    Tb gostei..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Queria ver esse filme, parece ser bem legal. E fiquei com mais vontade agora =D

    beeijo.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom...vou assistir.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  8. .estou doida pra ir ver esse filme, haouihaiouaha, agora deu mais vontade ainda :D

    .Thááá, amei o seu comentário no meu último post :D, super bonitinha a letra da música, vou até baixar pra eu escutar inteira ^^ obrigada pela presença :)

    um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  9. ta todo mundo falando nesse filme, quero assistir!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uhul!
    Hum... não digo nem que vou nem que não vou assistir.
    Eu geralmente não assisto muitos filmes, principalmente novos. se tiver a oportunidade, com certeza assisto!


    Bjos

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.