23 outubro, 2009

Cartão vermelho, pra quem vc daria?


Faz tempo que não sou indicada para um meme, rss. Valeu Joy!
Objetivo: Nomear 10 para dar o cartão vermelho, podendo ser uma pessoa, uma atitude ou qualquer coisa que incomoda; acrescentar uma justificativa breve (Se desejar) e passar a bola para 5 blogueiros(as). Não parece ser difícil. rss!

CARTÃO VERMELHO...
1. Para a População Mundial; Estamos todos caminhando para a puta que nos pariu e ninguém faz nada.
2. Para o Presidente Molusco; Mesmo sabendo que ele faz parte do ítem 1, vale citá-lo sozinho e claro, dispensa justificativa.
3. Para o Senado; Faço das palavras do Suplicy, as minhas. Não que ele seja O BOM.
4. Para a política porca e corrupta; Melhor resumir do que ficar citando todos os poderes, não caberia nessa lista.
5. Para o preconceito (qualquer deles); É um absurdo que ainda exista isso.
6. Para a impunidade; É por essas e outras que... (Leia justificativa do item 1).
7. Para a desigualdade social; Item 1.
8. Para os desumanos; São a escória da sociedade.
9. Para quem não tem atitude, como eu; Porque sabemos de tudo isso e não fazemos nada.
10. Para o cartão vermelho; Porque não adianta de nada dar cartão vermelho, não vai mudar mesmo!

Indicados:

1. http://tathypanziera.blogspot.com/
2. http://hendonline.blogspot.com/
3. http://olhandoasestrelinhas.blogspot.com/
4. http://blogdafer-nanda.blogspot.com/
5. http://brunaboo.blogspot.com/

15 comentários:

  1. Oi bem,

    Caraca que sinceridade rs...
    Gostei... auhuahuh...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. .adorei, cartão vermelho bem dado dos 10 itens ^^.
    e oooobrigada pela indicação, tbm fazia tempo que eu não era indicada pra um, hoaiuhaiuoha, postarei em um momento de inspiração :D

    um beeeijo vida, bom fds :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu primeiro topico.
    o pior é tudo é verdade: ngm faz nada.
    =p

    ResponderExcluir
  4. a-d-o-r-e-i seu blog. e já tô seguindo.
    passa lá no meu tb pra dar uma fussadinha.
    depois volto com mais calma pra ler os artigos.ok?
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ha!!! Amei Thainá! Com certeza você fez isso melhor que eu!


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Otimos cartões vermelhos!!!
    o seu blog táh lindo... mt bem feito e postado!

    parabens...

    me visita qualquer dia desses!!

    beijos..

    http://sobnuvens.blogspot.com/
    http://nilmamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oiii =D

    adorei o post, tava até rindo aqui... rsrs
    e obrigada por me indicar!

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, cara! Apoiada! kk'
    Realmente tá tudo muito errado por todo lugar.
    Sério... um dia desses vou sair pela rua em protesto.. KKK' Ok, não faria bem isso, até porque as consequências seria minha mãe chorando por eu tá na prisão por eu ter desrespeitado as autoridades.
    Assim realmente, não chegaria a lugar nenhum, o que não muda nada como eu ficar sentada aqui escrevendo.
    Mas tudo bem, um dia tudo isso será superado... ACHO... o.O'
    HAUSHAUSHAUS'.

    Anyway...Cartão vermelho bem dado. :) Tchau...

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas respostas flor rsss

    mil beijos amiga, tava com saudade do seu cantinho e vim te visitar rss

    bjocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  10. É verdadee!
    Concordo com tudoo que disse!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  11. è maraaa
    Obrigado pela visita
    concertesa
    vou te mandar um livro
    autografado!
    =P
    kk
    beiajooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Daria cartão vermelho para tantas coisas...rs
    Espero que você esteja bem amiga! Saudade ........... rs Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii distribuir cartões!

    Pode passar de dez?!?
    hahahahahahahahahaha

    Bju lindona!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.