31 outubro, 2009

Assisti This is it...

...e sem dúvida é o melhor trabalho do Michael Jackson. Digo no presente porque embora não tenha sido efetivamente realizado no O2 Arena, em Londres, todo o projeto estava pronto e perfeito, como o Michael queria.
Ao fim de cada música, o cinema aplaudia. Foram 2h de exibição de um astro!
Sinto-me sortuda por ter tido a oportunidade de apreciar esse espetáculo. Se chegasse a ser realizado, encataria todo mundo (como me encantou).
Para aqueles que tinham dúvida sobre a boa forma do astro, assistam ao filme e depois me digam se algo nele não estava inteiro. Michael voltou aos 25 anos de idade, vcs têm noção!? É brilhante! É impressionante! É magnífico! Digno de um rei (título MUITO merecido e ele prova isso em palco).
E uma vez mais, salva de palmas para o MJ! (Plac³ Plac³ Plac³)


3 comentários:

  1. PLAC PLAC PLAC
    hehehheheh

    deve ser muito bom mesmo esse show, só ouço elogios. Ainda mais pra fãs como você né? rsrsr

    bjsbjs.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza seria um histórico espetáculo, MJ manda mtooo...

    Ele merece aplausos por toda sua carreira, seu caráter, sua educação com as pessoas, entre outras qualidades....

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Bom...eu nao assisti mas dá pra ter uma ideia de como deve ter sido...afinal de contas se trata de MJ, não dá pra imaginar uma produção fuleira né. E como eu sempre digo: MJ não morreu! hsauhasuahs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.