18 setembro, 2009

Ocupada e frustrada pela morte do ET

Sei que estou há algum tempo sem escrever aqui. Recebi alguns puxões de orelha por isso, hehe. Não pensem que é desculpa, a faculdade acaba com a vida social, juro! Só quem faz é que sabe.
O fato de estar em semana de prova e com bilhões de trabalhos para entregar, tiram toda e qualquer possibilidade de escrever aqui. (Pq tá escrevendo agora?)... tô matando aula. Decidi não ir pra facul hoje, eu tinha de estar lá as 4h, mas desanimei quando a professora avisou por e-mail que só iria tirar dúvidas. Minha faculdade fica em outra cidade, 1h daqui. Então dá preguiça mesmo, hehehe! Todo dia esse vai e vem.
Estou realmente sem oq postar, sem criatividade pra tentar... peço desculpas por isso. (Desculpa, Tathy, eu tentei, rsrs).

--

Pra postagem ficar interessante, vocês viram a criatura que mataram no Panamá?
A história é a seguinte: 4 adolescentes entre 14 e 16 anos estavam andando próximo a uma gruta (que fica perto de um lago). Viram essa criatura saindo da gruta (outros dizem que saiu do lago) e jogaram pedras até matar o bicho porque ficaram com medo que ele fosse atacar. (O bicho não atacou, mas por precaução resolveram tirar a vida do animal). Quanta ignorância! O bicho não fez absolutamente nada, aff.


Pesquisadores dizem que pode se tratar de um animal com má formação. Os muleques e a vizinhança dizem ser um extra-terrestre.

O que vocês acham que é?

Independente do que for, se o bicho não fez nada, não podiam ter lhe tirado a vida. É a estupidez humana. Impressionante como uma criança de 14 anos têm capacidade de tirar uma vida sem mais nem menos. Desse jeito eu acredito que o mundo vai acabar em 2012, como estão comentando por aí.

Ah! E se for realmente um ET e outros vierem tirar satisfação, vou rir muito. hasushuashu! ;P

6 comentários:

  1. :O parece tan real! no sera una sirena? :$

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo um Et? não me parece em nada com um bicho qualquer em má formação....

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tenho falado bastante em ET's...
    Vai ver que esse meu amigo veio me buscar...
    Tenho que ir. Fazer contato pra mandarem outro.
    Terráqueos são do mal, nós apenas viemos em missão de paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,
    Eta, matou aula....

    Achei estupidez tb matar o bicho, e essa história de ET é furada pqp...

    Com tanta tecnologia que temos, os OVNIs que dizem ser sempre a foto é embaçada pq será? o.O

    Sem comentários, não acredito em ETs, acredito numa possível outro galáxia possa haver vida, na nossa não, em fim.

    Com certeza é um animal com má formação, como tem cada humano que as vezes acontece de nascer com aspextos anormais, os bixos também podem acontecer, ta certo que é uma foto esquisita, mais é um bixo com má formação.

    Te amo
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A Joy tinha que nos revelar... "/

    Pooxa, capitão Klepiscoto disse que não era para sermos revelados.
    Aquele é um de nossos amigos, ele veio nos trazer uma mensagem e decidiu "tomar uma ducha", tenho certeza que ele nem ao menos reagiu.! ><

    (SAUHSUAHSUHAUHS)'

    Espero mesmo que o nosso povo mande uma tropa inteira para exterminar esses humanos covardes (só os covardes) :P

    Não se preocupe, Thá! Está corrido para amaioria dos blogueiros! Nas férias vai ser só alegria! Rsrs'

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo já passei por isso. Gostei de saber sobre você e boa sorte na semana de provas.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.