22 setembro, 2009

Michael Jackson - 50 anos do ícone do Pop

O livro acabou de chegar pra mim pelo Sedex. Assim que eu terminar de ler venho comentar sobre ele. Só vou poder começar a ler no final de semana porque estou em período de provas, hunf. Mas deixo vocês com a sinopse:

Michael Jackson - Um tributo ao ícone do Pop
Nesta obra você encontrará toda a história de Michael. Da infância ao estrelato, passando pelas acusações e pelos escândalos, todos os momentos da vida de Michael Jackson estão nas páginas deste almanaque.
Seus principais clipes estão comentados, há uma discografia, muitas curiosidades e uma seleção fantástica com mais de 150 imagens do Rei do Pop, em shows, clipes, estampando capas de revistas e executando coreografias que se tornaram febre em todo o planeta.
Michael Jackson foi o artista mais inovador, mais premiado, mais copiado, mais completo da história, e deixou em todos nós a sensação de que partiu cedo demais!

4 comentários:

  1. Nossa que legal!
    parece ser um livro bacana.. você viu que vão lançar um filme documentário dele?

    =p

    haha

    beeijo flor ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou até ali assistir um DVD dele e já volto!

    Isso é sério.

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,

    Depois conta pra gente hein...

    Te amo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, fico feliz que vc vai ler o livro que escrevi com muito amor, depois de eu ter sido o elo de comunicação do Michael Jackson com o Brasil, pude ficar mais proximo do Sr. Jackson e ama-lo muito mais... Saudades dele!!!! Espero que vc goste do livro!!! No final do livro tem meu email... depois me manda uma mensagem que eu respondo!!! Ah, esse final que vc escreveu está no livro rsrs!!! Beijosss

    Jonathan Crociatti

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.