26 agosto, 2009

Óh, meu cantinho!

Como eu gosto desse cantinho. É simples, básico, não serve de referência e nem aborda grandes coisas, mas é o meu cantinho e eu gosto muito dele. Se fico muito tempo sem escrever aqui, que seja uma piada boba, sinto falta. Mas o que vou fazer? Estou cheia de trabalhos para essa semana, alguns testes marcados, a faculdade acaba com minha vida (se é que tenho uma).
Mudando de assunto...
Hoje quero apenas agradecer. Agradecer aos amigos que me visitam com frequência e também àqueles que não com tanta frequência mas sempre deixam valiosos comentários. Procuro estar sempre em contato com todos que me visitam. As vezes demoro um pouco (e as vezes demoro demais), mas nunca deixei de retribuir um comentário.
Aos amigos sempre presentes, que me presenteiam com selos, memês, recadinhos, elogios e até críticas (construtivas!), muito obrigada mesmo! O blog é meu, mas compartilho com vcs e a opinião de cada um é fundamental.

Aproveito essa postagem pra agradecer a Tathy Panziera pela indicação ao selo MasterBlog (que eu já recebi da Duh) mas que não vou deixar de agradecer por ter recebido novamente. Além da indicação, a Tathy me emocionou ao dizer "Indico pra Thainá, pipocando por ai..., simplesmente porque amo o jeito que ela escreve. É leve, criativo e forte - queria dizer profundo, mas deixa pra lá". Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz (bobona de tão feliz) com essas indicações, sinal de que eu e meu blog estamos agradando... hehehe!

Valeu gente! Preciso ir agora porque hoje tenho um teste básico de Redes de Computadores na faculdade, hunf!


P.S.: Vou visitar o blog de todo mundo em breve, I promise!

6 comentários:

  1. Eu sempre gosto de passar por aqui...pelo seu cantinho.

    To esperando sua visita no meu. Me linka ai ao seu blog...vai.



    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. ownnn.. eu adoro teu cantinho!
    E tudo que você escreve também. ;D

    bjoooo.

    ResponderExcluir
  3. Flor boa sorte no teste tá? rss
    bjo grande e eu adoro seu cantinho tbm rs

    xerim

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,

    Faculd acba com tudo né rs...

    Vamos vencer isso =D


    Te amooo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Haha'

    Eu vim me lembrar de quando te adicionei como seguidora... foi uma das primeiras! *_*

    Lembro também que quando queria algum exemplo de estrutura de blog, enfim, um modelo, era no seu e no blo da Duanny que eu ia bisbilhotar! :P

    Parabéns por tudo até aqui! O que acontece é reflexo de suas acções! (:

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  6. Eh.. o Pipocando por aí vai crecendo e eu vejo que não é só a mim que seus escritos agradam!
    Você fui uma das minhas primeiras seguidoras e eu sempre vou me lembrar de você por isso!
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas melhor do que isso é conhecer uma pessoa pelo que ela sente, suas ideias, seus sonhos, vontades e delírios!
    Eu que agradeço, por você ter acreditado que eu escreveria coisas não seriam tão úteis mas que tem gente que gosta de ler...
    Tenho o prazer de compartilhar com você e os outros seguidores todos os meus devaneios. Por menores que sejam!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.