28 agosto, 2009

A Noite Mais Maluca de Todas

Essa é a minha programação para domingo!


Entediados com o casamento, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) saem à procura de uma terceira pessoa para apimentar a relação. Em sua busca na noite de Copacabana, encontram uma mulher (Danielle Winits) separada, cantando no karaokê de uma boate decadente, dentre outras figuras que amaluquecem ainda mais essa noite. [Fonte]

Amigas(os), preparem-se! ahsuashushasu
Partiu cinema com a galera! uHuuL Alguém mais quer ir?

4 comentários:

  1. hum...quero assistir também.

    te desejo um ótimo final de semana.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,

    É noiissss domingo ahuauha...
    Vai ser foda, tenho certeza

    auhauhau..


    Amooo youuu!!!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Opá!

    Mas que bacana, um cineminha com a galera! (:

    Bom, hoje (28.08) eu fui ao cinema, quase assisto esse filme, mas optei por "Anticristo" ¬¬' A pior besteira que eu já fiz na minha vida. Sério, sem ixageiro nenhum, é o filme mais ridículo que eu ja vi em toda a minha vida! ><' Rsrs'

    Beijããão pra você!
    Obrigado pelo carinho! (:

    ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.