12 agosto, 2009

Meme in.comum

Recebi esse meme da Joy, dona do Parafraseando (clique, vale muito a pena). A missão é terminar um namoro por carta/e-mail. A forma em si já é cruel, vou tentar piorar um pouco.

Quero terminar!
Sei que pode parecer cruel (é para ser) terminar por carta/e-mail, mas não suportaria te olhar novamente. Se é porque estou sofrendo? Ah não, claro que não seu idiota! Simplesmente fico nauseada só de imaginar olhar para você e além disso fico pensando no tempo que perdi, isso que é o pior! A vida é muito curta para desperdiçarmos dessa maneira, você não acha? Infelizmente preciso parar por aqui mesmo, não dá mais. Você não é suficientemente homem pra mim, tenho plena consciência de que mereço algo muito melhor. Vou lembrar para sempre do melhor momento desse relacionamento. Qual foi? Nem precisa perguntar, claro que é o término. Por acaso você se recorda de algo bom?
Eu realmente espero que você encontre alguém que o mereça (difícil, mas existem desesperadas por aí) como eu encontrei. Você nunca me disse que o Augusto era solteiro. Ele é simpático, carinhoso, gentil, bonito, enfim, tudo aquilo que você definitivamente não é e nunca será. Estou feliz e é isso que importa.
A essa altura você já deve estar sabendo da Festa de Divórcio que a Sophia dará no próximo final de semana. Vou pegar uma beiradinha dessa comemoração por finalmente ter me livrado de você (aconselho que você não compareça, avise também ao Sérgio). Estamos radiantes devido as últimas conquistas, você e Sérgio são farinha do mesmo saco. Preciso ir. Por mais que eu esteja gostando muito de terminar contigo, um homem me espera! Fico imaginando sua cara lendo essa carta/e-mail. Vou te polpar duas páginas de risos, ok?
Finalmente, Adeus!


Porque tamanha crueldade?
Para chegar ao ponto de terminar um relacionamento por carta/e-mail o cara não deve prestar MESMO. Ninguém termina por esses meios sem estar com muita mágoa/raiva do ex-companheiro.

Indicados:

http://olhandoasestrelinhas.blogspot.com/

http://surteei.blogspot.com/

http://blogdafer-nanda.blogspot.com/

http://custosa.blogspot.com/

http://hendonline.blogspot.com/

13 comentários:

  1. :O Meu Deeeus!! Que do mal!!!
    Espero que o você nunca termine com o Hendo, ele não reisitiria a tamanha crueldade!!
    Hehehe! Muito bom, de verdade Thainá!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA'

    Ah não... você foi milx melhor do que eu! OPSAKsopAKOPk'
    Eu não conseguiria ser tão cruel assim! *__*

    O meu foi um pedido de "Podemos continuar amigos?" perto do seu! Rsrs'
    Que rajada! O.O

    ;*

    ResponderExcluir
  3. rachei de rir. Mesmo sendo cruel quem lê isso dá muita risada. Você tem muita imaginação do que dizer pra acabar com alguém por carta/e-mail.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    nooossa, muito bom meeu, eu acho que não vou conseguir fazer um tão bom quanto ao seu, mas vou tentar! obrigada por indicar :D
    (acho que isso vai me servir de terapia, para jogar todo meu ódio fora por contado último relacionamento que tive, ehehhe!)

    escreverei quando possível, ou quando minha imaginação permitir :B

    um beijinho :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acabou com o cara hein?! Literalmente!
    shahsuahsuahsuah

    E obrigada por me indicar, mas como já fiz esse meme não vou postar novamente, ok?! Mas mesmo assim adorei =D

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! :D
    hauhauhauaha
    vc gostou do meu meme?! :S
    foi o meu primeiro mas gostei de fazer isso, hauhauhauha.
    um beijinho :*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog..viu, já sou um seguidor pois quero voltar outras vezes.
    Vou te linkar aos meus favoritos.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  8. ceeeeeels coitado do cara que recebeu isso aushuahsuahs

    mas na boa, concordo, tem mesmo q ser bem calhorda pra nao merecer nem um olho no olho no final uahsaushauhs

    eu mandaria uma carta com antrax \o/ seria o fim do relacionamente e em seguida o dele kkkkkkkkkk

    adorei aqui! parabens! ^^

    ResponderExcluir
  9. OI amiga querida! Tudo bem? Amei o meme já respondi lá no meu blog tá? Beijo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amorr,
    Eta!
    Hahuauhhuahuaauahua...
    Mto foda...

    I love you!
    ;**

    ResponderExcluir
  11. ahhh, eu publiquei o memê.
    brigada viu amr?

    e tem selinho pra você lá no blog =D

    =*

    ResponderExcluir
  12. Olha, esse cara devia ser muito fdp pra dona da carta escrever isso.

    Isso que eu chamo de ódio. Parabéns.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.