12 agosto, 2009

Desconfiança


Definição do Tio Aurélio:
1. Qualidade de desconfiado.
2. Falta de confiança.

E eu concordo!
Não sei quantas pessoas vão ler algum post deste blog e muito menos se gostarão da leitura. Ambos não me interessam. Gostando ou não, qualquer comentário será aceito e com e-mail/blog para retorno, com certeza será respondido.

Voltando ao assunto do título...
Dentre milhões³ de coisas que não suporto, uma delas é a desconfiança. Não espero que confiança seja como "amor a primeira vista", pelo fato de não acreditar em cegonhas. Porque escolhi falar disso logo numa quarta de manhã? I'd not know.

Falando um pouco mais...
Sou cabeça feita. Não sou totalmente responsável. Não estou perto/longe de ser. Tenho o grave defeito da subtração. O que quero dizer com isso? Simples. Deposito minha confiança nas pessoas e dependendo como for, ou se fixa, ou subtrai. Tô certa? Não sei responder, mas acho que não. Talvez por isso eu espero que as pessoas confiem em mim e apenas me deixem mostrar que o depósito não foi em vão, que rendeu lucros, enfim.
Estou percebendo que a cada ano minha paciência decresce vários níveis e não sei até onde isso vai. Estou estressada. Comigo. Estou enjoada. De mim. Estou magoada. Comigo. Estou cansada. De mim.

Um pouco sobre mim...
Fria. Carinhosa. Calculista. Louca. Ranzinza. Divertida. Banal. Trivial. Sonhadora. Confiável. Extrovertida. Amiga. Inimiga. Sou o que preciso ser. Normal por fora. Anormal por dentro. Mas ainda assim um ser humano [com necessidades próprias] que tem seus dias bons e ruins. E que as vezes se apraz com a vingança. Sabendo que isso não é boa coisa. Sendo algumas vezes necessário. Entrando como último recurso.

Ao som de...
Pink - Dear Mr. President

The end por agora.

11 comentários:

  1. Aaah... Acho que você age bem!

    O importante é ser feliz. Essa coisa de confiança envolve o outro lado... o lado da pessoa que depositamos essa confiança. "/ Muita das vezes sofremos por pessoas que nao a valorizam...

    Escreveu suer bem... cairia bem em qualquer dia da semana, à qualquer hora! :P

    Beijochecha e um excelente dia pra você!

    p.s: Li 13 segundos depois que postou! huhu' Isso que é leitor acíduo! =P

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. E, sabe... acho que isso me define um pouco também: Normal por fora. Anormal por dentro.
    E acho que a música que você estava ouvindo explica um pouco o porquê desse post. Ou não.
    Rsrsr.

    ah! e adorei a musiquinha do post anterior! ;D
    bjoooo.

    ResponderExcluir
  3. Bom diiia :)
    Primeiramente,obrigada pelas palavras sinceras do seu comentário :'] Vamos sair dessa fase horrorosa, hehe, muita coisa ainda vai acontecer em nossas vidas!

    Quanto ao post, me identifiquei pois confio mto nas pessoas, faço o depósito e só descubro se valeu a pena muuuito tempo depois; não se estresse por isso, não se estresse com vc :)
    Tudo vai ficar bem, e pode contar com a sua "colega de Blog", hehehe.

    um beijo :*
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amoor,

    Confiança é tudo né...
    Graças a Deus que te encontrei e posso depositar minha confiança em você assim como vc deposita em mim.

    Sou mto feliz por isso e sei que chageremos longe xD

    Te amooo muitoo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Então... O que dizer sobre posts tão pessoais como este?!
    Parece bem com um monte de pensamentos todos juntos e misturados (isso é bom), que tem alguma coisa em comum. Mas eu tenho medo de me intrometer em pensamentos, cada um com os seus, o que já resulta em muitos problemas... Sinceramente não sei nem o que comentar. Renderia muitos outros pensamentos.

    Bjos
    Ps.: Tem um meme pra vc no blog

    ResponderExcluir
  6. Tha.. não precisa ser cômica não.. é que ultimamente eu estou meio estranha e quis fazer algo que não fosse tão triste.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sabe que eu tbm sou assim...
    vou subtraindo.
    Mas eu tenho um ´serio problema que é confiar de mais, em quem não merece!

    =p

    ResponderExcluir
  9. :` Valeu! Escrevi segunda antes de dormir, enquanto minha iirmã não apagava a luz.. aquela chata que não me deixa terminar de escrever... hihihi

    ResponderExcluir
  10. Otimo o som!
    "... come take a walk with me."

    Enfim, verdade tudo o que você disse e o tio Aurélio definiu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Thainá. Minha blogueira de atitude, sou sua fã, falei, também sou um pouco dos seus adjetivos ali, deve ser por isso que gosto do seu blog.

    Enfim, não dá pra saber se essa ou aquela pessoa vale a pena, o que nos resta é conhecer e confiar.

    ;)

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.