03 agosto, 2009

30 antes dos 30!

Bom dia!
Estava, como de costume, visitando alguns blogs e achei muito interessante a postagem da Duuh, A Surtada (brincadeira amiga!). Ela postou uma lista de 30 coisas que ela deseja fazer antes dos 30 anos. (Confira a lista dela http://surteei.blogspot.com/). Claro, seguindo seu conselho, tb vou criar a minha e pelo visto vou concordar com muitas coisas da Duanny, hehe!

1- Sair da faculdade (De preferência com o diploma embaixo do braço, um 10 na monografia e algum conhecimento no cérebro);
2- Conseguir um bom emprego (Google *.*);
3- Ser tão bem sucedida nessa carreira quanto eu seria se seguisse a carreira dos meus sonhos;
4- Construir e administrar bem uma família (criar os filhos para o mundo, basicamente);
5- Pular de pára-quedas (ou pular de asa delta da pedra da gávea, serve tb!);
6- Ir à Disney;
7- Conhecer alguns lugares, como: Hollywood, Nova Iorque, Paris, Itália, Japão;
8- Nadar com golfinhos (já os vi de muito perto, mas quero tocar neles, hunf);
9- Mergulhar com tubarões;
10- Usar minha carteira de motorista pra alguma coisa;
11- Tirar a de moto;
12- Ganhar sozinha na MegaSena (acumulada em 50 milhões);
13- Conhecer J. K. Rowling;
14- Decidir emagrecer e logo em seguida perder 10 quilos;
15- Fazer compras na Chanel e na Victoria's Secret (sonhar não custa nada, talvez nessas lojas até custe, o.O);
16- Mobiliar minha casa com produtos Imaginarium e TokStok;
17- Cortar meu cabelo com o Jassa;
18- Não precisar mais me depilar;
19- Tornar meu blog famoso (é, tô viajando, rsrs);
20- Aprender a tocar guitarra, teclado e melhorar MUITO na bateria;
21- Aprender a cantar (seria bom) e dançar (para não passar vergonha);
22- Ser parceira do Roberto Justus em algum projeto (preciso ter meu nome reconhecido);
23- Ser famosa internacionalmente;
24- Aumentar meu nível de QI;
25- Ter um labrador amarelo ou um golden retriever chamado Potter (seria até melhor Malfoy, hahahaha);
26- Ter um casal de gêmeos (Lanna e Kevin ou Havne e Haley?);
27- Aprender vários idiomas;
28- Conseguir ingressos para todas as finais na copa de 2014;
29- Acariciar uma orca (ai, Willy ;_; hunf);
30- E um dos meus planos era beijar o Michael Jackson (daquela época que ele esteve no Brasil gravando They Don't Care About Us), mas já era!

Hehehe, espero que tenha gostado da minha listinha. Faça uma também! ;D

11 comentários:

  1. Oi amor,

    Gostei da lista...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lista bem diversificada!

    Já havia visto a da Duanny!

    Muito criativas meninas! (;
    ;*

    ResponderExcluir
  3. .oiii *-*
    hahaha, eu amei essa sua lista, achei bem criativa
    e eu achei que eu fosse a única a querer mobiliar minha casa com produtos Imaginarium e Tok & Stock!
    haha

    um beeeijo e ótima semana pra vc :*

    ResponderExcluir
  4. Oi,Thainá! A leitura desta sua última postagem fez-me lembrar de um artigo que escrevi em 4.12.1999 para o Diário de Petrópolis e que está no meu site "Sementeira Esperanto", na página: http://www.npoint.com.br/sementeira/dpartig30.html . Pena que alguns dos links indicados no artigo já não mais funcionam.
    Algumas observações sobre os seus 30 objetivos: 19º-você já atingiu!: 23º-está a caminho!:24º - deixe de ser gulosa! Seu QI está de bom tamanho: 27ºSugiro que comece aprendendo o idioma mais fácil de todos: ESPERANTO.

    ResponderExcluir
  5. hauahauahauahauahsa!

    AMEEEI. e perder 10 kilos pe bem melhor que 2
    hauahauahsa..

    ameei, mesmo.

    iremos conhecer J.K Rowling juntas... e seremos SIIM internacionalmente famosas. (porque o universo não é o bastante pra gente - viajandoo ¬¬)

    haha beijo, linda *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei a lista *--*
    e vou fazer uma tbm, heheh.
    qualquer hora dessas eu posto.

    bjooo.

    ResponderExcluir
  7. Nice list.. Tem algumas coisas que já estão meio encaminhadas, não?! O seu blog já é famoso, pode crer!! 50 seguidores não é pra qualquer um, não..
    Quanto aos gêmeos..Lanna e Kevin é melhor, pq Kevin é um dos Jonas Brothers *-*!
    Boa sorte com seus sonhos! Vou fazer uma lista assim que eu estiver animada e postá-la-ei no blog!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Vou pensar em fazer uma lista, rs

    ResponderExcluir
  9. duend macabro5/8/09 22:48

    FUTIL...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, muito legal eu já tinha lido a lista lá no surtei! Nossa pular de para quedas na Gávea deve ser tudo de bom mesmo!!! Espero que esteja tudo bem contigo! Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. tem 2 selos te esperando no meu blog

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.