06 julho, 2009

Show do Rosa de Saron

O show da banda católica Rosa de Saron foi o melhor que já estive na minha vida. A uns dias atrás pensei em não ir, nossa, como eu iria me arrepender. ahusahsuhsu! Foi pra lá de bom! Foram quase duas horas de show e de músicas muito boas, além das conversas que eles tinham conosco a cada intervalo de música. São muito simpáticos! Veja abaixo algumas fotos do show.

Fila básica, muito além do que os olhos podem ver:


Parabéns aos amigos que organizaram o evento... ficou muito bom gente!

Antes do Show:


Essa escada saiu daí, juro! sahuhsuahs!

E o povo ainda estava entrando, hehehe:


Banda Rosa de Saron:




O vídeo abaixo é só pra quem não conhece a banda e quiser ver a letra e o ritmo das músicas, etc. ;D

7 comentários:

  1. Oi amor,

    Po queria ter ido =/

    Que bom que gostou!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. PS: Ja ta no calice de fogo o.O

    ahauauhauhauhauha...

    Sinistro hein!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. ai... adoro shows *------*
    deve ter sido bel legal, hein?!

    bjaoo.

    ResponderExcluir
  4. ai eu adoro eles *-* hoaiuhaiouha.
    mas ainda não tive a oportunidade de assistir a um show \:

    bom, então eu coloquei o selo como um Gadget, ficou bem bonito :B
    aoiuahiaouha

    um beijo moça :*

    ResponderExcluir
  5. eu queria ir em um show deles, deve ser realmente muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. Ola :)
    adorei seu blog viu?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. OI amiga! nossa pelas fotos deve ter sito um máximo mesmo o show! Adorei o vídeo! Gostei muito! Que bom que você ficou feliz! Te desejo um otimo final de semana e que DEUS ABENÇOE! Obrigada pelo selo!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.