26 julho, 2009

Piadinha de Domingo

Num voo comercial da TAM, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:

- Bom dia senhores passageiros, este é o vôo TAM 2426, com destino a Corumbá e escala em Ribeirão Preto. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade de......... OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'

E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal.......'NÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:

- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xicara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça branca!!!

E um dos passageiros grita:

- Filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!!
Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

10 comentários:

  1. Oi amor,

    Hauhauhauhauhauhau...

    Boa!

    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Morre de rir, serio.
    Muito engraçado

    ResponderExcluir
  3. RIALTO!

    kkkkkkkkkkkkkk
    Um ótimo modo de iniciar a semana!

    Bom Semana pra você!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. shauhsuahsuahsuahs
    muito boa... adorei!!

    bjaoooo =))

    ResponderExcluir
  5. OI amiga, kkkkkkkkkkk eu adorei essa! Nossa mas a gente passa aperto mesmo com essas piadas dentro de um avião!!! mas depois é só gargalhada kkkkkkkkkkkk

    beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUSHSUA...
    adoreeeei.

    rilitros ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina do Humor negro!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Muito boa!!! Hahahhaha!!


    O layout novo tá muito legal!! Despoluído..

    bjo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Trellei aki!

    Beeeijos

    Post novo! Passa no meu blog xD

    ResponderExcluir
  10. Muito boa! risos.. Realmente nem tudo é oque parece ser né? :-)
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.