18 julho, 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Acabei de chegar do cinema. O filme em si (esquecendo o livro) é muito bom, gostei bastante. Mas meu olhar crítico pode mudar daqui a uns dias pois estou começando a ler o Enigma do Príncipe hoje (nesse exato momento) e assim que eu terminar venho dar o meu depoimento enquadrando o filme e o livro, vamos ver se esse foi fiel ao livro porque a Ordem da Fênix foi um caos comparado ao livro, os outros não foram muito grotescos.
Até mais gente, não tô muito legal. Queria estar em um lugar e não posso. Bye! o/

5 comentários:

  1. Eu ja vi tb, e tava pensando em escrever sobre. Achei muito falho em relacao ao livro. Por isso, boa leitura! Esse foi um dos livros que mais gostei.

    ResponderExcluir
  2. Pooxa!

    Não gosto muito deste tipo de leitura, mas estou esperando bastante do filme.

    Desejo-te melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre prefiro os livros aos filmes (os outros que eu já vi..).
    Todo mundo fica indginado.. mas eu nuuunca li nenhum livro do Harry, nem vi um filme inteiro..



    bjoss!!
    Quanto teeempo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,

    Foi legal...
    Veja o livro como é agora.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bom... sinto informar-te que vai se decepcionar. Por outro lado, esquecendo o livro, esse filme até que foi divertido.

    =)

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.