14 julho, 2009

Dia 27

Ai Deus...

Dia 27 está chegando (recomeço das aulas na faculdade). Pq as férias passam tão rápido?
Tô adorando vegetar em casa, rsrsrs!
Minhas férias estão muito tranquilas, 100% em casa apreciando a coleção de livros do Harry Potter que ganhei no dia dos namorados. Estou lendo a Ordem da Fênix (em parceria com minha irmã: uma lê de manhã e a outra a tarde, rsrs) e talvez por isso eu demore um pouco mais para terminar. Mas se parar para pensar que o presente atrasou devido ao correio e chegou a pouco mais de 2 semanas, até que estou lendo rápido, né?
Em 2 semanas ler praticamente 6 livros (tb ganhei os Contos de Beedle, o Bardo) junto com uma irmãzinha fominha que não te deixa ler, rsrs, até que estou indo bem. Preciso terminar de ler a Ordem da Fênix logo para tentar ler o Enigma do Príncipe (pois o filme estreia 'hoje' 00:00 no cinema de Terê e eu pretendia assistí-lo no sábado), será que consigo? Depois eu conto.

E vocês, o que estão fazendo nas férias?

3 comentários:

  1. Oi amoor,

    Ta lendo muito rápido...
    =D

    Pena que atrasou né, talvez ja teria terminado, rs...
    Vamos ver o filme sábado, tenta aí.

    Minhas férias?
    Hum...

    Bom é que não tem aula, mais to trabalhando muitooo pqp, vc sabe... Estou feliz também, quero te dar um excelente futuro.

    Te amo princesa!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Pooxxa!

    Que facilidade para ler livros e que arsenal você tem em mãos em?
    Já ouvi comentários de todos os livros e todos foram muito produtivos. Meu gosto por leitura é diferente, mas qualquer dia vou matar minha curiosidade de Harry Poter. ;]

    Minhas férias se resumem à trabalho. Pois é! Rsrs' - Só fiquei de férias da escola... a empresa ainda sulga um pouco das minhas energias.!

    Boa Semana.! ;*

    ResponderExcluir
  3. migaaaaaaaaaaa
    eu também adoro ler.
    e estes livros q vc ganhou
    são maravilhosos!!
    parabéns ao namorado
    pelo presente q deu a vc!!!
    espero q ele seja uma pessoa
    maravilhosa, como vc, também é,
    beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.