01 julho, 2009

Black or White

Não sei vocês, mas Black or White é minha música favorita do Michael Jackson. A batida da música é muito gostosa e a letra formidável. Na época do lançamento, foi um tremendo "tapa na cara", pois
Não importa se você for preto ou branco... ;D

Fiz um vídeo para homenagear essa pessoa incrível que foi o Michael Jackson e que só depois de morto teve o seu reconhecimento. É sempre assim...
Ao mesmo tempo que é triste e certamente deixará saudades p/ aqueles que o reconheciam como Rei (ainda vivo), sinto lá no fundo um certo alívio por ele FINALMENTE poder descansar em paz, sem imprensa inventando qualquer coisa por uma primeira capa, sem aquele "pai" (que não se pode dizer que é um pai né? Rir da morte de um filho não é normal...), enfim... ele "se matou" em busca de um pouco de tranquilidade. Ele sabia que os remédios eram fortes e que não fariam bem para sua saúde que já era debilitada, mas com uma vida dessas não era possível dormir sem a ajuda desses remédios, que infelizmente (ou felizmente) o levou daqui para caminhar na lua (moonwalk). Que Deus o tenha!


8 comentários:

  1. Oi amooor,

    Pra mim é uma das melhores músicas essa ^^

    Acho que é a melhor sei lá auhauhau..

    Mto maneira sua homenagem =D

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa...

    Funciona no Mozilla sim ahuauhauh...

    Eu vi nele!

    x)

    ResponderExcluir
  3. É!

    Ele foi o cara! Rsrs

    p.s: Eu assisti aqui no Mozila! Normalss!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. minha música preferida ainda é thriller, mas black or white é muito boa também!
    michael foi com certeza uma grande pessoa!

    ResponderExcluir
  5. afim de fazer parceria, eu add o seu blog e vc add o meu?

    ResponderExcluir
  6. essa é sem igual.
    Bom, eu concordo por absoluto com o q vc disse lá no blog, é eu exagerei legal e fui falso, talvez por um dia, acabei dando o orkut pra outra pessoa e nem sei se ele ainda exite..... Graças a Deus que me livrei daquele ar de falsidade.

    ResponderExcluir
  7. minha favorita ao lado de "Beat It" e “They Don't Care About Us”, ("Eles nunca ligaram para a gente")quando criança assistia todo os dias "moonwalker". Bela homenagem bjs

    ResponderExcluir
  8. selinho pra ti =))

    bjo.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.