20 junho, 2009

Selo: Glamour


Recebi esse selinho da Fe [http://blogdafer-nanda.blogspot.com/], mt obrigada linda! Adorei³!
Não existem regras (óóótimo), hoho! Vamos lá!

Meus desejos de consumo pra ficar glamurosa:

• Lipo
• Lipo
• Lipo

aushuahsuhsuahuhsush!

Indicados:
Indico todos que comentarem aqui. o/

Peço desculpas por estar sumida, tô de cama. Desta vez é sinusite bacteriana e faringite. Nada que 6 benzetacil e antibióticos não resolvam. ;D
Assim que eu melhorar comento no blog de vcs.
Beijo carinhoso. =*

5 comentários:

  1. Oi amiga! Espero que você esteja melhor ao ler o meu cometário! Eu estarei orando para você sair dessa logo! Fica com DEUS e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que selo fofo!!
    E como faz tempo que eu não coloco um no blog vou aceitar...
    Melhoras Tha!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amoor!!

    Melhora logo hein...


    Te amooo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. De nada! =)) heheheh
    Espero que tu melhore logo viu ?!

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  5. Oba selo novo!
    Oba!

    hehe


    Tá melhor?!

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.