03 junho, 2009

Algumas dicas para o frio:


Utilizar roupa quente suplementar;
Cobrir a cabeça, utilizando chapéu ou gorro, proteger as mãos com luvas e utilizar calçado adequado para evitar perdas de calor;
Manter-se ativo, fazendo pequenos exercícios com os braços, pernas e dedos, para ativar a circulação sanguínea;
Beber bebidas quentes e comer refeições quentes;
Tentar manter uma temperatura ambiente entre 20ºC e 21ºC;
Vedar bem as portas e janelas.

Como eu não coloquei em prática nenhuma das recomendações, estou super gripada. Nossa mãe, tô muito mal. Vou indo embora para não passar para vocês. (hehehe). =P

9 comentários:

  1. hahahaha, adorei seu post, super descontraído. melhoras ai amiga, durma com muita coberta, não tome gelado e tome medicamento.

    ResponderExcluir
  2. ahh, nem me fala anda muuuiito frio!
    principalmente de manhã!
    melhoras, gata! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amooor,

    Tadinha... =,(

    Pena não poder estar com vc nesse momento, para cuidar de ti...

    Melhoras linda!!!

    Te amoo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. bah... eu já estou me gripando também... odeio frio, hoje de manhã estava 1°C aqui na minha cidade.... pelamoooor =/

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Dicas bem importantes.!

    8 )

    Obrigado por dividí-las conosco!
    Melhoras..! ;.D

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Hehehehee!!!
    Gripe virtual agora?!
    Amei e preciso pôr em prática todas as dicas!


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Nossa eu não aguentaria 3ºC não! Bom eu devo ir para Formosa-GO, mas ainda não tenho certeza! Uai vamo embora... demorô!!!
    Espero que tu melhore logo! Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk ADOREI!!!!
    BEJOKAAAA THA! E QNDO VAI TER A PROMOÇÃO Q UM DIA VC FALOU Q IA FAZER E IA ME AVISAR HEIN?
    BEJOKITASSS

    ResponderExcluir
  9. coloquei a pantufa do meu vô, depois que te visitei, hoje.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.