11 junho, 2009

05:15 AM

Eu estava em um lugar um tanto quanto sombrio. Tudo ao meu redor era de ferro: as paredes, as portas, o chão.
Existiam outras pessoas comigo mais só consigo lembrar de minha mãe, minha irmã e de uma criança com aproximadamente 7 anos.
Estávamos discutindo como fugir daquele lugar, um assassino estava à nossa cola, quando me deu vontade de ir até a cozinha. Assim que abri a porta o cheiro de gás era insuportável e a tal menina estava sentada no chão ao lado do armário, brincando.
A retirei rapidamente do lugar e a coloquei deitada nos colchonetes que conseguimos. Ela estava pálida e eu sabia que ela não estava bem. Fui para perto de minha mãe e disse o que havia acontecido, ela correu em direção a menina e ficou com ela nos braços até que dormisse. Depois disso levantou e saiu dali chorando.
Pouco tempo depois voltei ao quarto para ver como ela estava e a encontrei totalmente cinza e gelada, com os lábios muito escuros. Me apavorei e pensei em acordar minha irmã que estava dormindo ao lado dela, mas não o fiz para não impressioná-la. Fui correndo chamar a minha mãe e acordei assustada.

O mais estranho do sonho é que essa menina, ao qual nunca vi, era como se fosse minha irmã e eu estava sofrendo muito por isso ter acontecido.

Como sempre, vim correndo ao computador antes que esquecesse os detalhes e pesquisei sobre 'sonho com criança morta', só encontrei de forma separada e eu até agora tô tentando unir estas coisas.

Criança - Bonita e saudável: alegria, sucesso.
Doente ou feia: decepção, problemas íntimos.
Sonhar que se é criança: você está em conflito, querendo começar tudo de novo.

Morte - Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta.
Ver-se morto: riqueza.
Ver uma morte: saúde.
O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.

A criança era muito bonitinha, pele branca, magra, olhos e cabelos escuros. Acredito que no meu caso seria a criança bonita com ver uma morte OU pode significar que se quer terminar algo definitivamente para obter alegria e sucesso.

Ligação: Alegria, sucesso e saúde OU terminar algo definitivamente para obter alegria e sucesso?
Estas são as possibilidades, o que vocês acham?

Não importa qual seja, que modo mais estranho de sonhar com coisas "boas". Precisa ser com a morte de uma criança? rsrs! Boa noite pessoas, ou melhor, Bom Dia! =)

6 comentários:

  1. Oi amooor,
    Eta!!!

    Sinistro hein...
    Vc e seus sonhos rs...
    Não tenho a mínima idéia.

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a sua ligação, você quer colocar fim a algo pra conseguir sucesso e ser feliz!!

    Seus sonhos são sinistros!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. SUAsuAHUH'

    Tenho alguns sonhos assim de vez em quando.! ^^' - Nunca post eles.!

    Agora deu vontade de criar um blog de sonhos.. SOPAKsopk'

    Bom.. com ja foi falado duas vezes aqui..

    Bem sinistro seus sonhos.! ³

    BoM feriado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sonho hein! Eu tambem me assustaria! Eu não entendo muito bem de significado de sonhos mas tomara que seja uma coisa boa que esteja por vim. Ore a DEUS e peça que Ele te ilumine e te dê muitas alegrias ......... beijos

    ResponderExcluir
  5. que sonho complexo hein?!
    queria saber porque a gente sonha com coisas tão estranhas... e acredito profundamente que eles sempre querem dizer alguma coisa...

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Blog, muito mesmo!
    Quero te convidar para visitar meu Blog tb.

    www.depoisdodiva.blogspot.com

    Sou Psicologa e adoraria que vc comentasse os textos.

    Bjs e boa semana!
    Sil

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.