12 maio, 2009

Selo: Lista de Desejos

Recebi esse selo da Chris do blog http://medodesonhar.blogspot.com/. Adorei fofa, muito obrigada e mande mais pra mim, hehehe! Adooooro essas coisitas! ;D



E como todo selo que se preze, eis as Regras: Escrever oito desejos seus.

Desejos:

♦ Terminar a faculdade o quanto antes;
♦ Conseguir um bom emprego, com uma renda razoável para viver tranquila;
♦ Ter condições de pagar a faculdade da minha irmã;
♦ Ter um carro;
♦ Conquistar meu Lar-Doce-Lar, e não é muito querer que minha casa seja aconchegante;
♦ Fazer um mochilão por todo o litoral brasileiro (uau, esse eu tenho que fazer);
♦ Conseguir reunir as melhores pessoas do mundo para um luau na praia;
♦ Dar uma festa de arromba, estilo anos 80 para comemorar meus 40 anos (isso se eu chegar lá). ashuahs!

Indico todos que comentarem. Não deixe de comentar por causa do selo, não é obrigatório. asuhasu!

9 comentários:

  1. Tomara que você alcance os 40 anos heim?! E que até lá você continue escrevendo no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Hahuahuahuahu...
    Desejos bons rs...

    Alcançar os 40 anos aaahua..
    xD

    Não to com mto tempo dia de seman talvez no finds eu de uma atualizada no blog...

    Te amoo meu amoor!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eiii!
    Eu recebi esse presentinho tbm...
    Vou postaar!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Concurso cultural no blog amiginha!!

    ResponderExcluir
  5. tem certeza que mandou pro e-mail certo? japromohappy@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Pirei nos teus desejos. Dá carona na viagem pelo litoral?!?

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu again. Amei o discípulos!
    hehe

    ResponderExcluir
  8. tive que dar fim na promoção..

    ResponderExcluir
  9. oi li todos os seus oito desejos e vc vai chegar aos 40 sim e pow te dou um conselho de vc incluir + 2 desejos, buscar mais a Deus e o 10º querer ir pro ceu... Nao to te julgando nem nda, soh comentando " botao dolivre arbitrio ligado" rs enfim
    eu vim aqui p/ te convidar p/ ir no meu pq eu fiz um post p/ todas as pessoas que ja comentaram no meu blog ou que sao meus seguidores, enfim vai la e se divirta vlw fik na paz fuiii

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.