23 maio, 2009

Promessa é dívida!

Conforme prometi à vocês, o placar para meu instrutor ficou em APROVADO(S) 6 x 1 REPROVADO(S). O resultado foi ótimo, mas eu queria que todos fossem aprovados. Fazer oq... =/

-

Quero pedir desculpa por estar sumida do blog, a faculdade está tomando todo o meu tempo, muitos trabalhos para essa semana e os testes começam nessa segunda, tô frita!
Ah! Quem ainda não reparou, fui indicada para o Prêmio Top Blog [Link ao Lado]. Tomei um susto com o e-mail falando que eu tinha sido indicada, até fui conferir e criei um cadastro porque achei que estavam usando meu blog para isso. rsrs!

Valeu pelo carinho, amanhã vou tentar tirar um tempinho para visitar todos vocês. Sei que estou devendo. Tô partindo...

Beijo carinhoso! ;*

8 comentários:

  1. Oi amor,

    É o tempo ta curto...
    Parabéns! Pelo TopBlog rs..

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do titulo do blog...
    Vou dar umas passadas maior pra ver sobre o blog e me interar...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela indicação!!
    Ah! E boa sorte lá na faculdade.. to torcendo por ti ;D

    bjaoo.

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Você postooou!!
    Hehehe!!! Você merece o prêmio!! Tem como ajudar?

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu também ando meio sem tempo.!

    E isso que ainda nem comecei a faculdade! Seja o que Deus quiser!

    Boa sorte com seus trabalhos e exames.! Tenha uma excelente semana!

    Parabpens pela indicação, você merece essa e muitas outras! ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber em que EU posso ajudar pra VOCÊ ganhar o prêmio.. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Rsrs'

    Que nada.. até dos mals momentos consegue-se tirar proveito para escrita! "/

    Obrigado pela visita e boa sorte com a votação!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. OI amiga, bem? Te desejo sorte na faculdade e quanto mais vai passando o tempo por lá, mais apertado fica, sei bem como é isso. Bom sobre as fotos que você perguntou, você pode me add no orkut: amandabhte@hotmail.com que lá tem! Ok? Beijos!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.