28 maio, 2009

Para onde foram?

Você já se perguntou para onde foram "aqueles momentos felizes"? Para onde foram que eu não vi? As vezes me pego pensando nisso. Será saudade? Logo eu que não sou de sentir saudade? Estranho demais até pra mim. Depois que entrei na faculdade tudo mudou tão depressa. Perguntei a um amigo das antigas (depois de muito tempo sem contato com ele) e ele me disse que esses momentos foram para dentro do coração de onde jamais sairão. Mas na verdade eu não queria esses momentos guardados (mesmo que no coração), quero eles presentes, quero eles aqui fora e quero agora! Será que é pedir muito?

11 comentários:

  1. Eu sinto saudades de coisas nem tão remotas assim!!!
    Às vezes tenho saudades até do que não aconteceu ainda ou nunca vai acontecer...

    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Saudade...

    Palavra pequena e um significado tão grande..!

    Eu também gostaria de viver algumas de minhas saudades de perto.. mesmo estando tão longe.. "/

    Tenha uma ótima Sexta!

    ResponderExcluir
  3. ah eu sempre me pego assim, arrancou as palavras da minha boca!

    ResponderExcluir
  4. Oi amor,

    Sei do que você ta falando...

    Um dia nos viramos gente grande, é nessa faze que nem todas as pessoas que faziam parte dos momentos felizes, estar presente.

    Descobri que quando realmente crescemos nossas responsabilidades triplicam, por esse fato nossa vida muda, as vezes nossos sonhos e nossas metas.

    Isso não quer dizer que você não possa ter momentos felizes, isso vem de cada pessoa, cada um faz os momentos felizes de si próprio e até do seu próximo, só depende de nós mesmos.

    Saudade com certeza...

    Mais temos que seguir em frente e buscar nossa felicidade e não apenas nos lamentar, cada um é dono de sua própria felicidade e sabe muito bem o que precisa para ser feliz, basta ter ousadia e coragem de encarar a nova realidade.

    "Tudo que você possa viver ou sonhar, você pode começar."


    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Esses momentos ficam no coração mesmo... E ao invés de querê-los de volta, aproveite agora. Para que o presente te dê saudades também. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda, tudo bem? Eu não sumi! Estou aqui sempre! Eh que estava resolvendo algumas coisinhas aqui... sobre o seu post... realmente quanto mais a idade ou a vida profissional vai passando, nós vamos guardando os momentos bons que vivemos porque ficamos tão aterefados com as coisas do dia-a-dia! Eh foda isso... mas ainda bem que temos o nosso coraçãozinho para guardar tudo lá dentro. Por isso é importante uma foto, ou um convite, ou algo que você possa guardar! Beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho saudades de alguns momentos que não vão mais voltar... eu queria recuperá-los, mesmo que fosse só um pedacinho...

    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. foi, e precisa ser, já que nao é o tempo que define meu lugar.
    o meu eu que define o tempo, e até quando e onde ficar.

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. ahh, mais as vezes é questão de para tudo, joga p/ auto e fazer esses momentos acontecem..

    ;p

    ResponderExcluir
  10. Oiii LINDINHA!!!
    VOLTEIII!! DEPOIS DE MUITO TEMPO ESCREVI NO MEU BLOGUITO....
    A RESPEITO DO SEU POST, EU JÁ ME PEGUEI NESSES MOMENTOS SIM...E COMO VIU... E TENHO UMA MÁ NOTICIA PRA VC, DEPOIS QUE TERRMINA A FACULDADE, VC SE DEPARA MAIS AINDA PENSANDO NISSO, NNOS MOMENTOS FELIZES QUE TEVE DESDE A INFÂNMCIA, ADOLECÊNCIA E JUVENTUDE..PENSA MUIIITOOO... MAS.... TEMOS QUE OLHAR PRA FRENTE, SEGUIR A VIDA E TENTAR FAZER COM QUE ESSAS LEMBRAÇAS NOS TRAGAM ALGUM APRENDIZADO E BONS SENTIMENTOS AO INVÉZ DE FRUSTRAÇÃO E SAUDADES QUE DA AQUELA DORZINHA...
    AS VEZES A SAUDADE É UMA FORMA DE VERMOS QUE APROVEITAMOS DE UM CERTO MODO A VIDA... MESMO QNDO NOS FAZ FALTA....

    BOM VAMOS SER FELIZESSS...
    DE MANHÃ, QUANDO NÓS ACORDAMOS, TEMOS DUAS ESCOLHAS SIMPLES: VOLTAR A DORMIR E A SONHAR, OU LEVANTAR E CORRER ATRAS DOS NOSSOS SONHOS...

    SE CUIDAAAAA.....
    UMA BEJOOOKAAA E PASSA POR LÁ....

    ResponderExcluir
  11. Com saudade desses momentos, me vi as lágrimas em frente a algumas fotos antigas no Orkut de uma amiga.

    Beijos, Obrigada pela visita e saiba que será sempre bem vinda ao Cabelo Cor de Rosa.

    Um beijO, tem Post Novo lá;

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.