06 maio, 2009

Memê: A 5ª frase!

Ganhei esse memê lindinho. Obrigada Chris! Quero ver se alguém que está com o KAMASUTRA sobre a escrivaninha vai ter coragem de relatar, ahsuashuas! Capaz de pegar a bíblia e querer dar uma de bom(a) moço(a). uashaushus!

Regras:

1. Agarrar o livro mais próximo;
2. Abrir na página 161;
3. Procurar a quinta frase completa;
4. Colocar a frase no blog;
5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;
6. Passar para cinco pessoas!

Livro mais próximo: Algoritmos - Programação para Iniciantes. Foi escrito pelo meu professor, Gilvan Vilarim.
Página 161 (5ª frase): Exibir uma listagem das peças que possuem menos de X unidades em estoque, onde X é uma quantidade fornecida pelo usuário.

Indicados:

1. Blog da Fe
2. Blog da Duanny
3. Blog da Nanda
4. Blog da Mari
5. Blog da Amanda

8 comentários:

  1. Mesmo sem ser pra mim resolvi fazer... tô na cama da minha irmã. O livro é
    SIstemas Operacionais Modernos(2ª ediçao)
    escrito por Andrew S. Tanenbaum e a frase:
    É um sucesso imediato, de modo que nosso supermercado, que tem espaço limitado, se vê obrigado a se livrar de um produto velho para conseguir um espaço para o novo produto.


    Hehehe... a historinha do blog não era pra ser triste, é pra mostrar que a menina estava sonhando e se libertou de um amor não muito bonito, blog é bom pra ver outras interpretações *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amoor,
    Hahaha...

    Engraçado esse hein...
    Quem estiver com livros reveladores duvido que poste mesmo hauhauahu...

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo toque sobre o "quando". Tenho essa mania terrivel de escrever e não ler pra ter certeza se esta certo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo memê thainá!!
    Já vou postar.

    Ah! E obrigada pelo pelo elogio que você me fez. Também tenho certeza que você é muito especial, mesmo sem te conhecer pessoalmente.
    bjuuuu

    ADORO S2

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero fazer isso!
    Me indica na próxima, ok?!?
    rsrsrs

    Eu só não faço porque não tem livros do meu lado agora. Nem que seja o Kamasutra! hahaha

    Obrigada pelo elogio. O texto é de um dia daqueles...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme!
    Irei postar em breve!
    Obrigadinhaa!
    Ah e quanto a seu comentario lá no meu,realmente saúde e tecnologia não tem muito a ver,mas o importante é que vc gosta e ter duas opções é sempre bom...
    Já eu nao posso mesmo fazer nada relacionado a saude... ahah!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. muito legal teu blog, parabéns!!!! boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga querida! Tudo bem? Adorei que você me passou esse Memê! Beijo e uma otima semana! Fica com DEUS, viu flor!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.