27 maio, 2009

Hoje fui às compras!

Momento mágico para a maioria de nós, mulheres. Não tão mágico para mim porque não tenho muita paciência pra ficar entrando e saindo de lojas, olhando vitrines, tirando e botando roupa, aguentar aquele empurra-empurra, montes de sacolas plásticas, mulheres por cima do balcão para pegar a melhor blusa... rsrs! Enfim, o que importa é que sobrevivi a mais uma compra em família. UhuuLL! Apesar de andar BASTANTE, sinto-me aliviada por ter roupas novas e principalmente casacos para aguentar mais um inverno daqueles (tipo, 3°C) que ocorrem aqui na serra em julho / agosto.
Tô preparada friozinho, pode vir!!! [Mas não muito! rss] x)

9 comentários:

  1. Adorei a sua tarde!

    Gosto de fazer compras! =)
    Vício feminino, entende?!?
    hehe

    Bju

    ResponderExcluir
  2. eu ainda preciso arrumar meu guarda-roupa pro inverno, porque parece que dessa vez ele vai vir né?
    ahuahuahuahuah bjs

    ResponderExcluir
  3. Compras? Sempre boom *-*.

    Ainda bem que vc sobreviveu :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amoor,
    Ainda bem que ta preparada haauuaua...

    Sabe como é né...
    ahuaauh..

    Te amo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Compras! *__*

    Eu que sou um homem, adoro comprar roupas novas.. e tenho até paciência de ficar expriemntando.! = D

    Frioo.. Adoro Frio! *__*

    Tenha uma ótima semana!

    - - - -

    Vida sem amor memso né? "/ - Amor Próprio está se tornando extinto.!

    ResponderExcluir
  6. hehehee!
    Compras pra mim também não são o sonho de todos os dias... Me falta paciência, além do que eu sou anticonsumismo exagerado!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Fazer compras sempre é bom.. só não gosto muito de inverno, mas tudo bem.. heheh
    E outra coisa que não gosto é quando as vendedoras ficam muito em cima de ti!

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. KkKKkkkKKK
    Aqui ta calorzao ainda =/
    queria um frio, chegou esfriar uns dias mas nem fez mt frio e já voltou calor.

    Ahhh! mulher sempre gosta de dar aquela enrolada no shopping -.-'
    ahuauhauhauhauahuuha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tbm não tenho muita paciencia pra ficar experimentando roupas nao! Mas ganhar roupa novaa é um maximo ne?Melhora nosso astral 100% haha!

    beijo!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.