03 maio, 2009

Culpa da Globalização

A Gripe Suína só está perto de virar uma Pandemia por culpa da Globalização, estou errada!?
Além disso, os ricos são os responsáveis por isso. Pobre não anda de avião.
Alguém concorda comigo!?
O mundo virtual está evoluindo cada vez mais para que ninguém sáia de casa. Hoje se pode fazer transferência bancária, compras no supermercado, compras pessoais, compra de imóveis, reuniões por vídeo-conferência... se tudo isso está evoluindo para que ninguém tire o rabinho de casa (buscando o conforto), porque essa gente insiste em viajar? (No caso do Brasil, usando as cotas do governo para levar a sogra p/ passear em outro continente).
Para mim, um dos motivos para tantas viagens é simplesmente passeio, porque eu não vejo ninguém solucionar NADA nessas reuniões, alguém já viu!? Fica só na conversa. A mídia divulga direitinho: "Lula participou de um Congresso na Europa onde conversou com os demais representantes dos países ricos (loiros de olhos azuis) para buscarem soluções sobre a Crise Mundial".

Putz... tô revoltada!

5 comentários:

  1. É de se revoltar mesmo... nós, brasileiros, pagamos tantos impostos pra pagar passagens para a Europa enquanto tem pessoas sem escola e sem ter o que comer..

    =**

    ResponderExcluir
  2. Putz, e não é que é? Nunca vim reparar.

    Lá vai a música do casseta e planeta da semana passada (acho):

    "Tô viajando só porque
    quem vai pagar é você
    até a sogra vou levar
    toda família vai viajar.
    Lá em paris vou me esbaldar
    tô me mandando e so volto
    pra próxima eleição!
    Até lá!

    Só rindo pra não chorar!

    Olha pelo coment. no meu blog, obrigado, vou tentar.. kk

    ResponderExcluir
  3. Essa revolta sua é contagiosa Thainá... hehehe!
    mas tbm, quem não se revolta com essa politicagem rolando solta?!

    ResponderExcluir
  4. É revoltante mesmo...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amooor,

    É verdade com a evolução da tecnologia os caras podem conversar ao vivo um olhando para cara do outro sem tirar a bunda da cadeira....

    Te amo!
    BjS!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.