19 maio, 2009

3 x 0

19/05 - Prova de Direção.

Yes!
Não consegui dormir de tanto nervoso, estava morrendo de medo de não passar. Queria muito passar de primeira. Quando consegui dormir um pouco tive um sonho absurdo, uma espécia de aranha caranguejeira misturada com escorpião saía da parede do meu quarto e em pouco tempo estava por todo o lado. Acordei muito assustada e não dormi mais.
5:45AM - "Acordei", tomei banho e comecei a me arrumar pois precisava estar no local da prova às 7:00AM (O local fica a uns 40 minutos de carro).
6:25AM - Estava saindo de casa com minha mãe e até que estava calma.
7:10AM - Cheguei no local da prova e me deparei com MUITÍSSIMOS carros. Uma loucura! Tinha mais de 20 carros de auto-escolas diferentes, a minha auto-escola estava com 2 carros.

Fui selecionada para ser a 3ª da minha auto-escola e a cada vez que o carro ia para o percurso e baliza, voltava para o final da fila, ou seja, ser 3º lugar não é tão rápido assim.
Não podíamos ficar próximo ao local das provas, então nós só sabíamos se a pessoa passou quando o carro passava na reta final (em nossa frente).
Se tivesse um instrutor dirigindo: REPROVADO NA BALIZA;
Se fosse um fiscal do Detran dirigindo: REPROVADO NO PERCURSO; (Após perder 4 pontos eles mandam parar o veículo e você vai para o carona);
E se não era ninguém de azul (instrutor) ou de azul marinho (fiscal), então era aluno e com certeza estaria APROVADO, há não ser que esquecesse de ligar a seta p/ a esquerda no final ou deixasse o carro morrer.

Ai, que nervoso. Gente chorando, muitos reprovados, poucos aprovados...

O primeiro a fazer a baliza e o percurso foi o Igor, e ele passou! Meu instrutor passou gritando: 1 x 0
O segundo foi o Alexandre, passou também. 2 x 0
A terceira fui eu, e eu não queria ser "2 x 1"... caramba, que nervosismo e que responsabilidade, aquela idéia de "Ser a primeira a ser reprovada na sua auto-escola", putz eu não queria, mas a única coisa que eu não me perdoaria seria errar na baliza, modéstia a parte, sou perfeita nisso.

Resultado: Fiz a baliza perfeitamente bem e no percurso cometi um erro que me custou 2 pontos. O erro foi, ao chegar na curva é preciso parar o carro, olhar o retrovisor e depois seguir. O fiscal pode mandar você seguir direto, sem precisar parar o carro. Eu estava perto de parar o carro quando ele disse "Segue menina", eu acelerei e fui. Em seguida ouvi: "Perdeu 2 pontos por não reduzir a marcha". Putz, o nervosismo tomou conta porque eu estava na primeira curva do percurso e já estava com -2. Felizmente, não perdi mais nenhum ponto e fui Aprovada.

UhuuuL Instrutor... 3 x 0!!!!

Não sei o resultado dos outros 4 alunos, assim que souber eu posto aqui, espero que meu instrutor tenha marcado 7 x 0. hehehe! Mas estou aliviada, dever cumprido.

Bjks da motorista!

9 comentários:

  1. Opa! Caronas!

    =)

    hehe
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amoor!!!

    Agora vo descolar um carro pra nois rs... Posso durmir enquanto vc dirige x)


    Te amo!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens moça!!!
    Agora aguenta todo mundo pedindo carona

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe!
    Parabéns Thainá!
    Minha irmã quando foi tirar a carta não teve a mesma sorte que você. Chegou em casa dizendo:
    - Mãe, eu tenho uma notícia ruim! E não é mentira. Não passei na prova!
    Foi engraçado...

    bjins

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA'

    Dá um nervoso mesmo.. não tirei minha carta ainda mas já tenho uma vasta experiência com automóveis.! ^^'

    È isso aew.! Meus Parabéns! o /

    [brincadeira]Tem como você me levar pro trabalho terça feira?[/brincadeira] OSPKaPOSK'

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Mazahhh!! parabéns =))

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh. que legal!!
    HAUAHAUAHAUSHSUSHU.

    Parabéens menina! ;D

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.