04 abril, 2009

Santinho ou Safadenho?

Vc já parou p/ pensar no par perfeito p/ vc?

No seriado/novela Grey's Anatomy, a personagem principal - Meredith Grey - depois de sair com dois partidaços, precisa decidir com qual dos dois vai manter um relacionamento firme, se é que ela pode fazer isso.
Para os fãs da série, como eu, Derek Shepherd é o favorito por ser tão galinha e safado quanto ela. São farinha do mesmo saco.
Mas parando para analisar os perfis, prefiro o Finn, o veterinário. (Suspiro!)
Como a própria Meredith disse: "Ele é o tipo de namorado que leva almoço na casa da namorada quando ela está doente". Não duvido que o Derek faça-o tb, mas ele faz o estilo namorado safado, do tipo que leva o almoço e fica para o café da manhã. (Se é que me entende!) Tudo isso mesmo sabendo que a namorada não está legal. Ele não é romântico como o Finn. Para o Derek, sexo resolve todos os problemas, não é necessário mais nada numa relação. Fala sério! Meredith, se vc está lendo o meu blog (rsrs), sái dessa filhinha. Finn é tão lindo quanto o Derek (Na minha humilde observação feminina, é até mais), e é o príncipe dos sonhos de muitas mulheres.
Pq penso assim?
Simples!
O Finn apareceu de surpresa na casa da Grey, levou o almoço p/ a amiga viúva, conversou com a Meredith e ela perguntou se ele queria ficar (Ela estava bêbada), e ele não tirou proveito da situação (Como o Derek faria). Disse que não se sentiria bem ficando com ela nessas condições (Ela não tava tão bêbada assim, só alegre!), e que só levaria o relacionamento a outro nível quando fosse a hora certa. (Wooow, tudo que uma mulher quer ouvir!) Deu um beijo e saiu.
Putz, PÁRA TUDO, de que planeta ele é? Perfeito! Meredith, escuta tua amiga aqui, vai perder um partido e tanto hein! O Derek transou ctg na sala de emergência, forçou a barra porque sabia que vc não iria resistir. (Pq tb estava alegrinha!)
Por fim, o Finn (Fim-Fim, rsrs) é o par perfeito! E pra vc?
-
Pra quem não assiste, passa toda 5ª feira às 23h no SBT, depois da novela Revelação.

7 comentários:

  1. Apesar do Finn ser mais calminho, acho que o Derek que é o certo pra Meredith. Mesmo que de vez em quando ela encha o saco com os melodramas dela. rs
    Mas, pelo visto, ai ainda tá no iniciozinho... Muita água vai rolar menina, se prepara. rs

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que aquele moleque com jeito jeca e nerd dos filmes dos anos 80, como Namorada de aluguel, iria se tornar no McDreamy, hein? rs

    ResponderExcluir
  3. Oi amooor,

    Bom tô fora desse par perfeito pra mim hauhauah...

    Ja tenho o meu obrigado!!!
    x)

    Gostei das observações e concordo com você...

    É aquilo, só da valor quando perde...

    Te amooo muitooo!!!
    Parabéns!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah.. concordo contigo! Ela tem que ficar com o Finn.. ele é tão fofo! heheh

    Também amo esse seriado!! ;D

    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Não assisto, mas pela descrição, acredito que seja o Finn.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Eiii!
    Adoroo esse seriado!
    Pena que nem dá pra assistir sempree ja que passa super tardee e eu tenho aula de manhã... rsrs!
    Mas eu até que pego umas partess!
    Mas depois de ler seu post vou ter que assistir maiss pra descobrir quem é o par perfeito pra ela! rsrs =)

    beijoo! ;*

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti na minha vida! 'o0

    Parece ser muito bom.. e pela sua descrição aqui nesse post eu aconselharia uma amiga de verdade à namorar o Finn.! Eu mesmo também já tenho meu par e sinceramente.. Rsrs' - Homens não combinam comigo.!

    Na hora que você descreveu o "cara perfeito" eu até me senti lisongeado.! (A)' - Sim, parece um milagre.. mas ainda existem homens como o Finn e como eu.! =P

    A chance de nós encontrar é de uma em um milhão.. mas nós existimos.!

    ;* na buchecha.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.