08 abril, 2009

Ponto Final

Hj fiquei sabendo de um fato que aconteceu aqui no meu blog entre o Raphael do blog http://mafiadospapagaios.blogspot.com/ e a Amanda do blog http://mundo-roxo.blogspot.com/ e que eu nem tinha percebido, rss.
Tudo começou com a postagem Página em Branco que trata-se de um texto do Chico Xavier.
Primeiramente quero dizer que Chico Xavier não é meu ídolo, e sim o Tom Welling por razões óbvias (rsrs). Outra coisa é que permito (de forma organizada e sem ofensas) que se discuta qualquer das minhas postagens, livre arbítrio ativado neste blog. Todos temos opiniões diferentes (as vezes iguais) sobre os mais variados assuntos e eu não escrevo pra agradar ninguém, Jesus não agradou a todos, quem sou yo? Se alguém não gostou de algo que eu escrevi (que já aconteceu algumas vezes) pode deixar sua opinião, sua forma de ver as coisas, eu aprecio ler comentários e é sempre bom ouvir um pouco de tudo para se formar uma opinião consistente.
O fato é que a Amanda leu o comentário do Raphael como uma ofensa a minha pessoa e eu não encarei assim, claro que não concordo com o que ele disse porque oq eu aprecio no Chico é a forma com que ele expõe seu pensamento, da mesma forma que eu aprecio o Pedro Bial (inteligentíssimo), o Arnaldo Jabor (mestre), Shakespeare (rei), entre muitos outros.

Queria agradecer a Amanda por se preocupar, é bom saber que existem pessoas como vc, que tentam ser justas com todos. Valeu mesmo linda! =)
E queria dizer ao Raphael que ele não me ofendeu, só defendeu uma opinião dele. Ah! E eu não sabia que o Chicão era bruxo e nem me interessa tb, rss. Mas valeu por deixar sua forte opinião sobre a pessoa "Chico", mas o que estava valendo era o que ele escreveu, mas beleza, adorei seu pulso firme. =)

Então é isso... falem a vontade, só não vale agredir com as palavras, senão eu fico P*** da vida e detono com toda a geração de sua família, ashuahus! Brincadeira! Dá pra resolver tudo na conversa, até a crise mundial. (rsrs)

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga! Eu quero até te pedir desculpas mas eu fiquei triste mesmo! Eu sei que você não o vê Chico Xavier como ídolo e tal,mas se você fosse Espirita? Mas não é assim que funciona sabe. Sei lá, poderia ter lhe ofendido. Eu acho que existe maneiras de falar... não sair falando que o cara é bruxo e tal... se ele acha isso, problema é dele. A salvação é individual. Bom mas eu não quero brigar com ninguém... mas eh que ás vezes eu penso pelo meu lado "personalidade forte" eu falo mesmo... e também porque já estudei muito sobre um monte de coisa ligada a religião sabe...sou formada em História e também tenho uma forma diferenciada a qual fui criada, mas isso nem vem ao caso. Bom muito obrigada pelo selo e pelas dicas.... valeu mesmo! Gosto muito do seu blog e de você também! Pela sua firmeza! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Ae amiga! Parabéns pela atitude, formidável! :)

    ResponderExcluir
  4. É assim que se resolve um "problema" na conversa. Meus parabéns!

    Uma feliz páscoa pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu blog!
    Adorei... parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eta!!!

    Hahuahuahuahu...
    Briga é foda ^^

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olha adorei a idéia de ativar o livre arbitrio!

    =)

    Gostei daqui, vou te linkar ok?

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Viva a democracia! o / Uhu!

    Rsrs'

    É isso aew.. eu cheguei a ler o comentário do seu colega e também não levei a mal.! Rsrs'

    Ele deixou apenas uma opinião.. eu como Evangélico ja conhecia o Chico como um Espírita/Bruxo mas mesmo ele sendo Bruxo, Mago, Macumbeiro, Padre.. Eu ia continuar lendo.. Ele escreveu coisas formidáveis!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Ola estava no top blog - thomoeada e resolvi ver seu cantinho, que muito interessante, e seus posts parecem er verdadeiros, como sua opinião. bjs em seu coração e afagos em sua alma. venha me visitar ok. muitaluz m sua vida.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  10. http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/2008/07/itunes-store-como-criar-uma-conta.html

    ResponderExcluir
  11. http://appulo.us/appdb/

    ResponderExcluir
  12. http://www.iblogeek.com/

    ResponderExcluir
  13. Paz é bom até no mundo virtual!

    ResponderExcluir
  14. olha olha.. hasuhusah pow soh vi o texto agora... pow obrigado por resolver o problema, eu nao quero briga com ninguem longe de mim... e tipo vdad... eu expressei apenas minha opiniao sem a intençao de magoar ninguem o que sua amiga fez foi ateh bom pois ela se preocupa com os outros e isso tem que ser reconhecido como bom exemplo, agora ela soh nao deveria ter no caso falado que eu agi de má conduta... + esta td em paz... fik na paz otimo post e gostei mttt dos deboxes tipo "livre arbítrio ativado neste blog." rsrsr mt show.. entre outros.. + amem.. fik na paz e feliz pascoa xau bjooo fuii

    ResponderExcluir
  15. Respeito é fundamental!

    Não vim antes, mas agradeço o selo agora. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela sabedoria para resolver o assunto ^^

    OO Thaaaaayy eu te linkei lá no meu blog ^^

    linka eu? linka eu???

    uasdhasuhdhuashud
    BeijãoO Thaayy!

    P.S Estava com saudades daqui ;)

    ResponderExcluir
  17. Demais sua atitude!

    Ah! Só queria dizer que me divirto muito lendo seus textos.. até quando está sendo séria você consegue ser divertida ;D heheh

    bjooo.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.