15 abril, 2009

Perdoar

Continuação da história que lhes contei ontem...
Eu entendo a opinião de todos vocês sobre a história que lhes contei ontem, mas ao mesmo tempo pensem no seguinte: Jesus disse para perdoarmos nossos semelhantes 70x7 e Lana está longe de bater essa marca. Então, levando as coisas por um lado espiritual, tentando estar de bem consigo mesma, futuramente é possível que Lana APRENDA a esquecer as coisas ruins do passado, mas Jesus não disse que devemos voltar a confiar em quem perdoamos, apenas perdoar porque mágoa e rancor corroem por dentro.

8 comentários:

  1. mas Jesus também da chances, ela poderia dar uma chance a Júlia, mas ser um pouco mais seca com ela, pra que a Júlia mostrasse que merece a confiança. Uma amizade é mais valiosa que isso tudo, e todo mundo erra, por mais difícil que seja vale a pena. Agora se ela pisar na bola de novo, desculpa mas ai não da, afinal erra uma vez tudo bem, mas duas é burrice e ninguém merece aguentar essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. então acho que perdoar é a única coisa que ela deve fazer, como a amizade vai ficar e afins, isso deixa o tempo disser se Júlia vai merecer!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as pessoas merecem uma segunda chance, mas a confiança entre elas e até mesmo a amizade não vai ser como era antes. Acho que perdoar, tudo bem. Mas a Júlia tem que reconquistar a confiança de Lana e mostrar que merece sua amizade de volta. ;D

    ResponderExcluir
  4. Aprendi ontem que temos três coisas que não podemos controlar...

    1ª A flecha disparada
    2ª A palavra/ações proferidas/realizadas
    3ª A oportunidade perdida

    O tempo não volta. E mudar faz parte da vida. Filosofia de bar eu sei, mas, é verdade.

    Perdoar uma pessoa é dificil, ainda mais quando ela é reincidente, assim como também aceitar que ela já não é mais como antes. Mágoas e birras não levam ninguém a lugar algum além do cemitério.

    Talvez a Lana deva perdoar e se precaver porque a Júlia mudou. É regra de convivência. Uma regra fria. Mas, que deveria ser seguida.

    Quanto ao meu post. Bom, todos os dias eu busco uma maneira de contar a ele o quanto é importante pra mim, mas não consigo, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  5. hummm

    Fiz um teste de QI aí: http://www.caiuaficha.com.br/testeqi/testeqi.html

    deu 121 (Acima da Média, hehehe!)

    ResponderExcluir
  6. Perdoar é mesmo um dom.
    e infelizmente, esse dom eu nao tenho, Lana tem? ;P

    tem selo p/ ti no blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi amoor,

    Acho que dve perdoar sim...

    Perdoar é uma coisa, voltar a amizade é outra...

    Todos tem direito ao perdão.

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lana deve lembrar do 70X7 que disse Jesus.Quem sabe ela não é o anjo que vai ajudar a amiga a amadurecer e deixar de ser tão bobinha.Não acredito que a Julia tenha dado fora no sujeito.Ele deve ter feito uma grande cafagestada a derrespeitado muito e ela não aguentou.
    Lana de+ uma chance.(mas de olho vivo e com pé atraz) SEGURO MORREU DE VELHO.Quem sabe vocês ainda vão rir muito dessa história?

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.