01 abril, 2009

Identifique sua Conspiração

Alienígenas – Os Imperialistas Galácticos que controlam nosso planeta.
Estranhas Coincidências – Coincidências não existem. Então que caso é isso?
Mutação Biológica – Organismos vivos modificados secretamente em laboratório.
Farsa Histórica – A história não é exatamente o que nos ensinaram na escola.
Nazistas – O Terceiro Reich não morreu. Só mudou de endereço e telefone.
Dominação Mundial – Tudo o que eles querem é poder, não importa o preço.
Satanismo – Anticristo superstar e seus capetas preparam o Apocalipse.
Sugestão Mental – A sua percepção da realidade é manipulada.
Sociedades Secretas – As forças ocultas que manipulam o nosso (?) mundo.
Humor Doentio – Qual é a graça de inventar falsas conspirações?
Mundos Subterrâneos – O que vem de baixo nos atinge. Mesmo que não saibamos.

Não posso escolher apenas uma porque me identifico com todas (e mais algumas q não foram mencionadas, rss), e vc?!

9 comentários:

  1. Eu também me identifico com todas. Essas conspirações...Não tem jeito né?

    Ótima quarta pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo em que eu era fascinada por extraterrestres. Agora nem tanto... rs

    ResponderExcluir
  3. Oi amoor,
    É realmente acho que seria uma junção nessa parada!!!

    Te amo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauha

    Adorei essa "Mutação Biológica" Pq sempre que vou ao mercado e vejo uma fruta eu falo que é transgênica!

    ResponderExcluir
  5. rssss
    eu achava que existia varios mundos!
    Bom e que um dia eles viriam morrar conosco na terra!!
    ai que que tem eu era uma criança tah!
    kkkkkk
    adoreii!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho que a história não é bem como nos ensinam na escola.

    Ah! Também acredito nas coincidências. E acho que nada é por acaso.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. hahaha, ´tá me indetifiquei com muitas, mais o satanismo, hahyahauahhyasa meu preferidoo!

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post!
    não sei muito bem com qual me identifico... Dominação Mundial: tudo à ver com os USA!

    ResponderExcluir
  9. Eu também curto todos os tipos de conspiração.! Rsrs'

    Depois vou dar uma olhada nesse blog.! ;D

    Beijo.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.