30 abril, 2009

Domingooo...

Eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer, Oh Oh Oh
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer, Oh Oh Oh

Oh Oooh, Oooh Oooh Oooh Oh
Oooh Oooh Oooh Oh, Oooh... MENGO!

Oh Oooh, Oooh Oooh Oooh Oh
Oooh Oooh Oooh Oh, Oooh... MENGO!

-

Até domingo meu blog vai ficar nas cores do manto sagrado, hehehe!
Beijos pessoal!

-
Se for Flamengo, Deus te abençoe. Se não for Flamengo, Deus te perdoe.

9 comentários:

  1. "Se for Flamengo, Deus te abençoe. Se não for Flamengo, Deus te perdoe."
    eu ri....
    Não sou nem Flamengo nem nada...Como fica?

    ResponderExcluir
  2. nem faliz nem infeliz... só me fez lembrar da minha formatura... se eu estivesse deprê ia achar ruim..lembrar de coisas que dão saudade..

    ResponderExcluir
  3. magina... eu que peguei de álbum que não precisava.. é que eu tenho um monte de pastas de fotos... e eu não fiquei triste não..

    ResponderExcluir
  4. ola pow show mt maneiro gostei mengao eh nois rsrs pow apesar que ontem... Mas o mengao eh time de final 3 a 0 mengao gostei da frase final...

    ResponderExcluir
  5. Amooor,

    Isso aeee \o/

    MENGOOOOO!!!!!

    A parada é essa!!!!!

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. sou corinthians, mas enfim! uahauhauhauhau admiro os torcedores do mengo, presentes como os do meu time! :)
    boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Deus vai ter que me perdoar então... asahshauhsuahsuha

    ah! queria agradecer pelo memê! e vou ficar feliz sim se você me indicar para outros.. hehe ;D

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Ah, linda...anda sumida viu?

    Bom jogo pra vc!

    Bjos em teu coração!

    ResponderExcluir
  9. Aquii em MInaaaaas só vai dar cruzeiiiiiiiiro! Espero que aí o Flamengo ganhee! rsrsrs!

    Adoreei o meme viuu!
    Mtoo obrigadoo!Espero receber maiss!beijoo! ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.