03 abril, 2009

APRENDI

Hj estou sem inspiração para escrever, então deixo uma mensagem do grandioso Chico Xavier. Espero que apreciem tanto quanto eu.



APRENDI QUE NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM, POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. APRENDI QUE NÃO IMPORTA O QUANTO CERTAS COISAS SÃO IMPORTANTES PARA MIM, TEM GENTE QUE NÃO DÁ A MÍNIMA E JAMAIS CONSEGUIREI CONVENCÊ-LAS QUE POSSO PASSAR ANOS CONSTRUINDO UMA VERDADE E DESTRUÍ-LA EM APENAS SEGUNDOS.


14 comentários:

  1. eu tenho o inicio dessa frase anotado na minha agenda antiga... rs

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,

    Gostei!!

    Te amoo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu blog e..Chico Xavier sempre tem algo perfeito a nos dizer..e tudo parece sempre "aparecer" na hoa certa pras pessoas,deixando em cada um uma marca significativa.

    vou te seguir.

    bjks;*

    ResponderExcluir
  4. Eh... bem emocionante essa frase.. bem verdadeira!!!

    Obrigada tb pelo comentário no meu blog...^^

    ResponderExcluir
  5. realmente nao podemos ezigir o amor ele vem sem nenhuma exiguencia !!
    Gostei!!

    ResponderExcluir
  6. muito linda essa mensagem.. adorei.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Oie. Sobre o que que é o site? tipo, se tiver muitos termos técnicos, vai complicar, rs. Tipo, to aqui ha quatro meses só, e meu inglês ainda num é perfeito, tô sempre estudando, e tal. Mas, eu gostaria de poder ajudar. Qq coisa me fala.
    até mais.

    ResponderExcluir
  8. ola moça... pow vc mudou a sua foto do perfil botou um desenho... rs eu prefiro foto =p
    + indo direto ao assunto agora tipo pow vc comentou no meu blog uhull rsrs obrigado... eh tipo pow vc me ofereceu ajuda e realmente eu to precisando pq tipo soh ta dando p/ eu postar uma vez por semana... e pow eu queria pelo menos de 3 em 3 dias.. rs e eu ateh botei la em cima do blog que precisava de ajuda e tal... num sei se vc viu haushuahsuhsa + enfim caso queria... e pow esta convidada a aparecer + vezes la no meu blog obrigado xau bjos fik na paz fuiii

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhh, que lindo.
    adorei.
    é o maximo.. =p

    ResponderExcluir
  10. oi oh eu aqui di novo... pow realmente estou precisando de uma pessoa que me ajude... tipo na criaçao de textos e na divulgaçao pq eu soh posto uma vez por semana e eu queria postar + vezes entao preciso saber como divulgar melhor e no caso divulgar + e criar + textos... se vc poder me ajudar vai ser uma boa... nao sei como ainda nos poderiamos trabalhar em equipe rs pq vc mora em sampa e eu no rj + msm assim seria uma boa... me add no msn rapha_ceizs@hotmail.com xau bjo fik na paz fuiii

    ResponderExcluir
  11. Ele divia ter ótima inspirações para criar estas belas palavras.! 'o0

    ;*

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.